Como conciliar o seu tempo para trabalhar nas horas vagas em casa

Todos tem objetivos na vida, seja comprar uma casa, viajar para a Europa ou pagar as contas no final do mês. No entanto, muitas vezes deixamos as nossas metas de lado por falta de dinheiro ou pela desculpa de falta de “tempo”. Mas as vezes, o problema é que as pessoas não sabem administrar o seu tempo livre.

Pense bem, o que você faz quando não está trabalhando ou estudando? Você pratica algum esporte, vai à academia ou simplesmente vai para casa descansar? Talvez você faça outra coisa, mas já pensou em dedicar as suas horas vagas para trabalhar em casa?

Que tal transformar o pouco e útil tempo que você tem durante o dia para fazer uma renda extra? Por mais que isso possa preencher a sua rotina, ganhar um bom dinheiro que venha a complementar o seu salário pode ser uma boa. Além disso, você estará no conforto de sua casa trabalhando em um negócio seu e que pode ser bem lucrativo se souber se organizar.

Uma boa aposta para investir o seu tempo extra e ganhar um bom retorno financeiramente são as franquias de seguro home office, que atualmente estão em alta no mercado de franchise.  Para auxiliar, preparamos para você algumas dicas que vai ajudá-lo no seu começo de carreira como vendedor de seguros.

Tenha uma agenda

Quando se trabalha em casa é muito fácil ter distrações, ainda mais com amigos e familiares ao seu redor. Por isso, é fundamental você estabelecer regras e horário de trabalho para não ser interrompido. Outro ponto importante, é que no mercado de seguro é comum o vendedor agendar um horário com a pessoa interessada no serviço. O que facilita na hora de você  organizar a sua agenda.

Ofereça o produto a pessoas do seu convívio

Ao entrar para este ramo é interessante pensar em qual público deve começar a oferecer os serviços. É aconselhável como ponto de partida iniciar a venda no seu círculo de amigos e familiares. Assim, terá um bom número de pessoas para apresentar os seguros, além de economizar tempo, pois é mais fácil oferecer um novo produto à pessoas que já está acostumado a conversar. Geralmente este público, tem o hábito de indicar o seu trabalho à outros interessados em adquirir o serviço, aumentando a sua clientela.

Faça uma boa venda

No mercado de seguros, você tem a vantagem de vender ao cliente uma única vez os produtos, seja seguro de vida, imóvel, empresarial ou qualquer outro seguro que o cliente esteja à procura.  Assim, o cliente pagará os produtos mensalmente e você terá a vantagem de receber o valor dos serviços contratados todo o mês.

Invista nas suas condições de trabalho

Provavelmente trabalhar em casa significa passar muito tempo sentado à frente de um computador. Por isso, é indicado investir em uma cadeira confortável e um bom computador.

Crie uma rotina

Trabalhar no tempo extra não é uma tarefa fácil, já que precisa ter disciplina, força de vontade e organização. Por isso, é preciso criar um rotina saudável, produtiva e que não afete sua saúde física e nem mental. A vantagem de trabalhar em casa no tempo extra é que você pode criar seus próprios termos, suas regras, seu horário, além de ser muito prazeroso e confortável.

Você quer realizar teus sonhos? Quer ser um empreendedor? Nós podemos te ajudar a chegar mais perto dos seus objetivos.

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