Blog





Blog



Por que ter uma franquia 5 em 1 da Reiback é mais vantajoso que as demais

Se você acompanha nosso blog, já sabe que investir em uma franquia é uma forma segura de empreender e conquistar um negócio de sucesso sem prejuízos. Esse investimento pode ser otimizado e render ainda mais. Quer saber como? Continue a leitura e descubra porque ter uma franquia 5 em 1 da Reiback é mais vantajoso do que as demais.

 

Por que ter uma franquia 5 em 1?

Franquia é um modelo de negócio que tem como objetivo ampliar a área de atuação de uma marca e consequentemente o seu número de consumidores.

A dinâmica de funcionamento é simples, o proprietário de uma empresa oferece uma licença de utilização da mesma para outros empresários, permitindo que estes abram unidades baseadas em seu modelo de negócio, utilizando os mesmos padrões, produtos/serviços e tecnologias.

Com esse modelo de negócio, o empreendedor já começa na frente de sua concorrência, afinal conta com uma marca já conhecida e que possui clientes, conseguindo assim conquistar lucro e se estabelecer de forma mais rápida, além de todo o suporte e auxílio prestado pela franqueadora.

Ao optar por uma franquia 5 em 1, o empreendedor consegue ampliar seu leque de negócios, atendendo não apenas 1, mas 5 segmentos de mercado diferentes, podendo atender uma parcela maior de clientes e consequentemente aumentar também os seus rendimentos.

Essa é uma ótima solução para fidelizar clientes, afinal se um consumidor, que já teve uma experiência bem-sucedida com sua marca, procurar por outro serviço que a sua empresa presta, sentirá muito mais confiança de realizá-lo com você do que com outro. Ou seja, com a franquia 5 em 1, um único cliente pode consumir até cinco serviços seus.

 

Quais são os segmentos em que o franqueado Reiback pode atuar?

O franqueado Reiback tem acesso à franquia 5 em 1, um modelo de negócios que permite atuar nos seguintes segmentos:

 

·      Seguros

O segmento mais conhecido entre os nossos franqueados é o de seguros. Este é um mercado que só cresce. Atualmente o Brasil é um dos países com menor número de pessoas com seguro de vida, segundo um estudo da Universidade de Oxford, apenas 19% dos brasileiros possuem e de acordo com a Supesp 56% dos que não têm seguro, consideram adquiri-lo, ou seja, uma enorme parcela de mercado a ser explorado e conquistado.

Nós somos especialistas em seguros de vida, por isso investimos em soluções de alto valor agregado para as famílias, sem abrir mão de outros produtos do mercado segurador. Para atingir o público de pessoa jurídica, temos o seguro empresarial e agrícola, voltado em sua maioria a negócios de médio e grande porte. Para a pessoa física, ainda existem os seguros de residência, automóvel e contra acidentes pessoais. Ou seja, o vasto mercado de seguros junto ao mix de produtos da Reiback, cria o cenário ideal para o seu sucesso!

 

Nossos seguros:• Empresarial;• Residencial;• Automóvel;• Agrícola;• Viagem;• Acidentes pessoais.

 

·      Consórcios

Além do seguro, nossos franqueados podem prestar serviços também na área de consórcios. O Sistema de Consócios comprova dia a dia sua solidez e eficácia para quem deseja planejar o futuro, investindo com segurança na aquisição de bens ou contratação de serviços. De acordo com o Banco Central, foi registrado crescimento de 1,26 milhão em número de novas cotas no mercado de consórcio, ou seja, um mercado em expansão e com busca constante.

O franqueado Reiback pode trabalhar com cartas de crédito para:• Automóveis;• Motocicletas;• Placas Fotovoltaicas;• Equipamentos Eletrônicos;• Imóveis;• Rebanho Bovino;• Náutico;• Bikes;• Ouro.

 

·      Crédito Consignado

O franqueado Reiback pode trabalhar também com Crédito Consignado, uma das modalidades mais baratas de empréstimos. Esse é um mercado promissor para o empreendedor, principalmente ao se aliar a Reiback, uma marca sólida em que as pessoas já depositam confiança.Nesse segmento você pode ajudar seu cliente a:• Quitar dívidas;• Investir em reformas ou construções;• Adquirir bens e serviços.

 

·      Energia solar

A Energia Solar é um mercado que tem muito espaço para expansão no país, já que as vendas e instalações dos sistemas fotovoltaicos cresce a cada ano, tornando-se a melhor opção para novos empreendedores. A estimativa do Governo é de 1,3 milhão de consumidores gerando a própria energia até 2029. Essa é a hora perfeita de ganhar dinheiro vendendo energia solar, por isso nossos franqueados também podem trabalhar prestando serviços nesse segmento.

 

·      Financeiros

Outro mercado sempre em destaque e com alta procura é o financeiro, por isso disponibilizamos aos nossos franqueados prestar os serviços abaixo aos clientes:

·      Financiamento Imobiliário;

·      Financiamento de Carros;

·      Financiamento de Motos;

·      Crédito Consignado;

·      Máquina de Cartão;

·      Cartões VR.

 

Diferenciais da Reiback Franquias

Além do diferencial de uma franquia 5 em 1, nossos franqueados ainda contam com:·      Assessoria de Marketing;·      Sistema de Gestão Operacional;·      Apoio de vendas;·      Apoio Jurídico;·      Assessoria Contratual;·      Autonomia e liberdade nas negociações;·      Acesso direto às seguradoras;·      Ganhos de até 80%;

·      1 ano de mentoria com Eduardo Cortez;

·      Possibilidade de trabalhar de onde quiser.

 

Tenha sua franquia 5 em 1. Seja um franqueado Reiback!

Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência e nossas franquias já estão presentes em 14 estados brasileiros, isso é sinal de que o negócio é um sucesso e o seu pode ser também, basta se tornar um franqueado Reiback. Clique aqui, saiba mais sobre todas as vantagens de ser um de nossos franqueados e mude agora a sua vida com um empreendimento que vai gerar resultados!

Leia também
Entenda como ganhar dinheiro com energia solar

Com o mercado em expansão, o investimento em energia solar é muito rentável tanto para quem vende quanto para quem é consumidor. Continue a leitura para conferir as grandes possibilidades desse novo negócio.

O que é e como funciona a energia solar?

 Image

A energia solar é toda aquela energia gerada a partir da luz do sol. Através de placas e tecnologias específicas é possível transformá-la em energia elétrica e térmica.

Para criar a energia elétrica, são usadas placas, também conhecidas como células fotovoltaicas, produzidas com material semicondutor, geralmente cristais de silício. Quando as partículas de luz entram em contato com o silício, os elétrons se deslocam e assim é gerada a corrente elétrica.

A energia solar também pode ser usada para abastecer toda a casa e as funções corriqueiras do dia a dia, acender luzes, ligar equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais.

Ela pode ser usada até mesmo para aquecer a água do chuveiro e piscina, para isso, os coletores solares são posicionados no telhado da casa. A superfície escura desse coletor absorve a luz do sol e transmite o calor para a água armazenada em reservatórios, conhecidos como boilers.

Tipos de energia solar fotovoltaica

On-grid

O sistema fotovoltaico fica conectado à rede distribuidora de energia. As placas recebem a luz solar e a transforma em energia elétrica. Um inversor transforma essa energia para que ela possa ser utilizada para alimentar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Assim a energia é distribuída pela residência e o excesso dela passa pelo relógio de luz bidirecional e é depositado em uma rede da concessionária para ser utilizada em períodos que não há geração de energia solar, como em dias nublados e chuvosos.

Off-grid

É um sistema isolado que não fica conectado à uma concessionária. É indicado para locais afastados e o funcionamento é bem semelhante ao On-grid. Entretanto, o excesso de energia fica armazenado em baterias e é consumido durante a noite e em períodos sem geração.

Híbrido

Uma mistura do On-grid com o Off-grid. Fica conectado à rede concessionária, mas também conta com baterias. Sendo assim, caso o fornecimento seja interrompido, a residência continuará com energia, pois usará o que foi armazenado nas baterias.

Aquecimento solar

São instaladas placas (coletores solares) no telhado da residência e um reservatório térmico chamado boiler. As placas absorvem o calor e transfere para a água que circula no interior das tubulações feitas de cobre. 

O boiler funciona como uma caixa d’água e é a partir dele que a água é distribuída para os chuveiros e torneiras.

Dados de crescimento

 Image

De acordo com dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), em fevereiro de 2022, o Brasil bateu recorde, com a maior taxa de geração de energia solar da história. Foram mais de 1,2 mil MWm — o dobro do registrado no mesmo período do ano passado. 

De acordo com essa pesquisa, apenas 2,5% de toda a geração de energia do Brasil (com todas as fontes incluídas) correspondem à energia solar.

Em março foram registrados 1,1 milhão de estabelecimentos, entre residências e empresas, frente aos 511 mil estabelecimentos, no mesmo período de 2021, segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR).

Por onde começar?

O mercado de energia solar está em constante crescimento, pois além de rentável financeiramente também é ecológico. 

Entender como funcionam os sistemas fotovoltaicos é fundamental para saber como se dá a captação e a conversão dos raios solares em eletricidade, assim como também ajuda a conhecer todos os equipamentos necessários para a produção de energia elétrica.

Após entender esse funcionamento você conseguirá apresentar as vantagens dos sistemas fotovoltaicos para os seus clientes e saberá como apresentar os inúmeros benefícios dessa tecnologia com segurança e firmeza.

Venha para a Reiback Solar

A Reiback Solar é uma empresa do Grupo Reiback Franquias, que atua no ramo de energia solar com a comercialização de projetos, instalações e suporte completo em todo o território nacional.

Em parceira com diversas empresas, hoje atuamos com Grandes Marcas, proporcionando para nossa Rede de Franqueados diversas opções de projetos, sendo eles de alta qualidade e com custo benefício bem atrativo.

Ao se tornar franqueado você tem acesso a Universidade Reiback, que oferece todo o treinamento, orientação, educação formativa, aplicação e suporte para ser um empreendedor de sucesso. 

Aumente sua lucratividade de maneira rápida e eficaz com um mix de produtos e serviços que você só encontra aqui! 

Clique aqui para entrar em contato e saber mais.


O que uma seguradora faz?

Já se perguntou o que uma seguradora faz? Ou confundiu seguradora com corretora de seguros? Nesse artigo vamos tirar suas dúvidas e explicar a fundo como funciona uma seguradora. 

Como funciona uma Seguradora?

Existem muitas dúvidas quando o assunto é seguradora e como ela funciona, por isso, nós separamos as perguntas mais frequentes para ajudar você a ficar por dentro desse assunto. Continue a leitura para conferir

O que é uma seguradora?

É uma empresa que assume os riscos no lugar de uma pessoa, ou seja, é uma empresa de sociedade anônima que através de contratos, conhecidos como apólices, assumem riscos do cliente (segurado). O segurado paga determinado valor (prêmio) e se ocorrer um sinistro, a seguradora precisa honrar com as condições da indenização descritas na apólice contratada.

A Seguradora deve ser autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP)  — órgão que determina as regras para atuação e fiscaliza as empresas do setor —, elas também precisam ser autorizadas e certificadas a trabalharem com esse tipo produto através da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Diferença entre Seguradora e Corretora

Image 

A Seguradora é responsável pelo produto passível de seguro, enquanto a Corretora é uma empresa autorizada a operar pela SUSEP, representando o segurado e não a seguradora. 

O trabalho da corretora vai além da intermediação entre cliente e serviço, é responsável por analisar de forma eficaz o melhor tipo de seguro para seu cliente, defendendo seus direitos a fim de proporcionar maior segurança e eficácia.

Atribuições oficiais

De acordo com a Superintendência de Seguros Privados as atribuições em relação aos seguros, seguradoras, corretoras de seguro são as seguintes:

1. Fiscalizar a constituição, organização, funcionamento e operação das Sociedades Seguradoras, de Capitalização, Entidades de Previdência Privada Aberta e Resseguradores, na qualidade de executora da política traçada pelo CNSP;

2. Atuar no sentido de proteger a captação de poupança popular que se efetua através das operações de seguro, previdência privada aberta, de capitalização e resseguro;

3. Zelar pela defesa dos interesses dos consumidores dos mercados supervisionados;

4. Promover o aperfeiçoamento das instituições e dos instrumentos operacionais a eles vinculados, com vistas à maior eficiência do Sistema Nacional de Seguros Privados e do Sistema Nacional de Capitalização;

5. Promover a estabilidade dos mercados sob sua jurisdição, assegurando sua expansão e o funcionamento das entidades que neles operem;

6. Zelar pela liquidez e solvência das sociedades que integram o mercado;

7. Disciplinar e acompanhar os investimentos daquelas entidades, em especial os efetuados em bens garantidores de provisões técnicas;

8. Cumprir e fazer cumprir as deliberações do CNSP e exercer as atividades que por este forem delegadas;

9. Prover os serviços de Secretaria Executiva do CNSP.

Quais tipos de seguros existem?

 Image

Patrimonial: seguros contra incêndios, roubo de imóveis, bem como os seguros compreensivos residenciais, condominiais e empresariais;

Riscos especiais: seguros contra riscos de petróleo, nucleares e satélites;

Responsabilidades: seguro contra indenizações por danos materiais ou lesões corporais a terceiros por culpa involuntária do segurado;

Cascos (em “run off”): seguros contra riscos marítimos, aeronáuticos e de hangar;

Automóvel: seguros contra roubos e acidentes de carros, de responsabilidade civil contra terceiros e DPVAT;

Transporte: seguros de transporte nacional e internacional e de responsabilidade civil de cargas, do transportador e operador;

Riscos financeiros: seguros diversos de contrato e de fiança locatícia;

Crédito (em “run off”): seguros de crédito à exportação e contra riscos comerciais e políticos; 

Pessoas (coletivos): seguros de vida coletivos e acidentes pessoais, vida com cobertura para risco de sobrevivência, prestamista e educacional; 

Habitacional: seguros contra riscos de morte e invalidez do devedor e de danos ao imóvel financiado;

Rural: seguros agrícola, pecuário, de florestas e penhor rural;

Outros: seguros no exterior e de sucursais de seguradoras no exterior;

Pessoas (individual): seguros individuais de vida e acidentes pessoais, vida com cobertura para risco de sobrevivência, prestamista e educacional; 

Marítimos: seguros compreensivos para operadores portuários, responsabilidade civil facultativa para embarcações e marítimos; 

Aeronáutico: seguros de responsabilidade civil facultativa para aeronaves, aeronáuticos, responsabilidade civil de hangar e responsabilidade do explorador ou transportador aéreo;

Microsseguros: microsseguros de pessoas, microsseguros de danos; 

Saúde: seguro saúde.

Escolha o melhor pra você

A Reiback nasceu no segmento de seguros, por isso conta com um modelo de negócios já testado e altamente eficaz. O franqueado dessa categoria pode atuar na venda de seguros, consórcios e produtos financeiros. São mais de 140 modalidades, podendo operar com mais de 40 seguradoras, oferecendo aos clientes as melhores condições existentes no mercado. Se quiser conferir todas as seguradoras com as quais a Reiback trabalha, clique aqui. 

Possuímos um baixo custo inicial, ou seja, o valor de investimento para abrir a sua franquia é menor do que de outras franquias, o que permite você abrir o próprio negócio investindo baixo, mas ainda assim faturando e gerando lucros.

Além de ter o conforto de trabalhar em casa, ter liberdade para conduzir o negócio, montar seus horários, escolher sua própria equipe e trabalhar com o que gosta, a Reiback fornece um pacote Back Office completo com suporte: Comercial, Operacional, Técnico Financeiro, Marketing e Jurídico.

Clique aqui para se tornar um franqueado e fazer parte dessa Nova Era de Negócios.


Crescimento apoiado em três pilares

Pessoas que têm o sonho de empreender precisam começar de algum lugar e para alcançar o sucesso é necessário muito planejamento e foco. Mas você sabe quais são os três pilares essenciais do crescimento? Continue a leitura para conferir!

Margem

É através dela que se calcula a porcentagem de lucro do mês, para saber o quão rentável o negócio está sendo a longo prazo e como administrar de maneira mais realista suas finanças. 

Todo empreendedor que abre ou pensa em abrir uma empresa, deseja ter sucesso financeiro e pessoal, porém para alcançar os dois, é importante que o negócio seja rentável. Por isso é crucial que você saiba administrar os valores do serviço que disponibiliza e dos lucros de cada serviço vendido. 

Para calcular a margem é necessário elencar todos os gastos que você tem, para que o seu produto ou serviço sejam vendidos.

Escala

Diz respeito à possibilidade de crescimento que um negócio possui. Um negócio escalável é aquele onde a expansão não implica o aumento dos custos operacionais na mesma proporção. É esse fator que possibilita o crescimento rápido.

Empresas escaláveis são grandes investimentos, pois têm alto potencial de desenvolvimento. Estão na mira de investidores e grupos que aumentam seu valor de mercado e presença muito forte em seus respectivos seguimentos. Essas empresas possuem grandes influências sobre as outras, isso agrega grande autoridade à marca.

Recorrência

A recorrência é um dos grandes pilares do comércio e uma das estratégias que podem te ajudar a alavancar seu negócio. Esse sistema já chamou atenção de grandes marcas como Netflix e Spotify. 

As pessoas costumam associar o modelo de recorrência exclusivamente aos sites ou plataformas de serviços mensais, mas qualquer negócio pode utilizar esse modelo, desde que entenda bem seu cliente e tenha criatividade.

A ideia de poder ter clientes fidelizados traz mais estabilidade e confiança para os empreendedores. Sendo assim, ao invés de se preocupar com as vendas a serem feitas, a empresa foca na retenção de clientes.

Vender com recorrência é garantir o faturamento todos os meses, ou seja, fazer o cliente adquirir seu produto várias vezes.

Além de ser muito interessante, a recorrência traz uma série de benefícios para a sua empresa, tais como:

• Possibilidade de inovação;

• Previsibilidade para o faturamento mensal ou semestral do seu negócio;

• Fluxo de caixa mais estável e contínuo;

• Gera maior fidelidade com os clientes;

• Redução nos cancelamentos;

• Permite o planejamento;

• Garante maior ROI (Return Over Investment – Retorno sobre Investimento) para o seu negócio.

Como isso se aplica às franquias?

A Reiback conta com um modelo inovador e mais de 37 anos de experiência no mercado. Isso já facilita muito o processo de escalamento. 

O grande benefício de ter uma franquia está na força de sua rede. Existe muita diferença entre negociar com uma franquia de 5 unidades e uma franquia presente em 23 estados brasileiros como a Reiback. 

A Reiback é uma franquia que possui um baixo custo inicial, ou seja, o valor de investimento para abrir a sua franquia é menor do que de outras franquias, o que permite você abrir o próprio negócio investindo baixo, mas ainda assim faturando e gerando lucros.

Além de ter o conforto de trabalhar em casa, ter liberdade para conduzir o negócio, montar seus horários, escolher sua própria equipe e trabalhar com o que gosta, a Reiback fornece um pacote Back Office completo com: Comercial, Operacional, Técnico Financeiro, Marketing e Jurídico. 

Agora que você já entendeu as inúmeras vantagens de ser um franqueado e como crescer no ramo, não perca a melhor oportunidade de mudar a sua vida financeira. Clique aqui para falar com um de nossos consultores e garantir o seu próprio negócio.


O que é um modelo de negócio?

O grupo Reiback Franquias atua no segmento de multisserviços, proporcionando a toda rede de franqueados um mix de produtos e serviços, com parceiros credenciados que são líderes no segmento no mercado atual, que irão auxiliar no aumento real e significativo da rentabilidade da franquia, com uma excelente perspectiva de payback a curto prazo e auto suficiência. 

Nosso principal objetivo é fornecer ao franqueado um back office operacional completo, capaz de suprir toda a demanda gerada e mantendo assim a excelência e eficiência nas tratativas.

A Reiback Negócios e Seguros é uma marca reconhecida nacionalmente. A marca é tão forte e tão eficiente, que já possui franquias em 12 estados brasileiros.

Ser franqueado de uma empresa reconhecida ajuda a conquistar clientes de forma mais fácil, mas principalmente a conquistar a confiança deles, uma vez que já confiam na qualidade e eficácia dos serviços prestados pela marca. 

Tipos de modelos de negócios

1 - Franquia

Tipo tradicional e famoso de modelo de negócio, pois beneficia muito os empreendedores que buscam independência financeira, mas não querem se arriscar investindo em negócios do zero. É uma das opções mais assertivas e escolhidas para novos empreendedores.

2 – Assinatura

A empresa fornece serviços ou produtos ao usuário, geralmente mediante a uma taxa mensal. Costuma agregar empresas de entretenimento ou de divulgação de informação. Essas empresas atraem dinheiro através da fidelidade do cliente, por isso sempre investem em qualidade e descontos. Um exemplo muito conhecido de empresa com modelo de assinatura é a Netflix

3 – Freemium

Nesse modelo a empresa oferece serviço Free e Premium e o usuário escolhe qual deseja adquirir. O foco aqui é convencer o cliente a migrar para o serviço Premium que possui maiores vantagens e funcionalidades. Um exemplo de negócio Freemium é o Spotify

4 - Isca/Anzol

Aqui um produto é vendido com baixo custo enquanto outro produto, do qual o primeiro depende, tem um valor mais alto. 

5 – Marketplace

Esse modelo é composto por lojas varejistas que alugam um espaço em uma loja maior, seja ela virtual ou física. O aluguel é pago através de uma porcentagem das vendas, a partir disso a marca ganha visibilidade. Um exemplo de marketplace que está em constante ascensão é a Americanas.

6 - Negócios Sociais

Mescla objetivos sociais e ambientais com fins lucrativos. Geralmente, as empresas que adotam esse modelo de negócios se preocupam muito com a sua imagem, buscam o desenvolvimento social e focam em classes menos favorecidas. Um exemplo de negócio social é a empresa Tekoha que comercializa produtos artesanais criados por comunidades.

7 - Economia Colaborativa

Essas empresas possuem uma conexão entre interesses econômicos de pessoas distintas, a partir de plataformas que conectam esses dois interesses e geram benefícios para ambos. Um exemplo desse modelo é a empresa Uber.

Quais as vantagens de investir em uma franquia?

O segmento de franquias cresceu muito nos últimos anos, já é um dos modelos de negócios mais procurados no Brasil e até mesmo no mundo. Todo empreendedor, que sonha em ter um negócio de sucesso cogita abrir uma franquia, afinal é um método muito mais seguro de conquistar esse objetivo.

Confira algumas das principais vantagens:

• Abrir um negócio com uma marca consolidada no mercado e reconhecida pelo público-alvo;

• Maior segurança na abertura do seu negócio, já que você conta com as experiências da empresa matriz, tendo em mãos um modelo confiável, testado com o público e com resultados comprovados;

• Isenção de alguns encargos;

• Ter o suporte especializado da franqueadora;

• Utilizar todo o Know-How da franqueadora para agilizar e otimizar seus recursos, além de minimizar possíveis impactos durante o período de implantação;

• Menor preocupação com a gestão da empresa, podendo dedicar-se mais às vendas, o que pode gerar resultados financeiros mais satisfatórios.

Agora que você já conhece as diferenças entre os modelos de negócios e as vantagens de investir em uma franquia de marca forte e conhecida, é hora de ir em busca do seu sonho e tornar-se um empreendedor de sucesso.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado Reiback? Clique aqui.


Conheça o Grupo Reiback – novas oportunidades de negócios para empreendedores

É empreendedor e está procurando por uma boa oportunidade de negócio para investir? Nós temos uma dica incrível pra você. Continue a leitura e saiba tudo sobre o Grupo Reiback, uma nova estrutura pro seu negócio de sucesso.  

Quem é a Reiback? 

Com mais de 37 anos no mercado, a Reiback é uma empresa em constante evolução. Desde o início passou por inúmeras transformações para acompanhar o mercado e estar sempre um passo à frente.  

Criada no ano de 1983, passou de uma simples corretora de seguros para uma franqueadora a nível nacional, oferecendo a possibilidade de novos empreendedores realizarem o sonho de conquistarem o próprio negócio. 

Foi a primeira corretora de seguros a ter um sistema de cálculo de orçamentos online e a primeira franqueadora multisserviços do Brasil, com a inovadora franquia 5 em 1.  

Uma nova era para os negócios 

 A Reiback está sempre à frente da concorrência, pensando nos novos modelos de negócios para que todos os seus franqueados conquistem sempre os melhores resultados e tenham acesso aos melhores métodos mercadológicos.  

Pensando no futuro, a Reiback passou por uma reestruturação se transformando em um grupo, atuando em 3 frentes:  

1. Grupo Reiback Franquias 

2. Reiback Negócios & Seguros 

3. Reiback Solar 

Todas elas são um sucesso, proporcionando vantagens diversas e resultados mais do que satisfatórios aos empreendedores. Quer conhecer cada um deles? Então confira abaixo. 

Grupo Reiback Franquias  

O Grupo Reiback Franquias é a parceria ideal pra quem quer ser dono do próprio negócio. Com todo o suporte operacional que um empreendedor precisa, a franqueadora oferece as melhores soluções construídas ao longo dos 37 anos da marca, como novas tecnologias e inovações.  

Hoje o grupo é uma das maiores franqueadoras do Brasil, presente em 85% do país, conta com mais de 270 franquias, localizadas em 23 estados brasileiros. 

Todo esse crescimento se deu devido a três fatores essenciais:  

• Investimento tecnológico 

• Amplitude de produtos e serviços 

• Atendimento e suporte à rede de franqueados com profissionais altamente qualificados  

Com um modelo inovador dentro do mercado de franchising, o Grupo Reiback Franquias oferece aos franqueados a possibilidade de atuar com uma franquia multisserviços. Com um mix de produtos e serviços com parceiros credenciados, que são líderes no mercado atual, auxiliando assim no sucesso comercial do negócio a curto prazo, sendo mais um grande diferencial.  

Reiback Negócios & Seguros  

Essa é uma nova vertente da Reiback, focada apenas em negócios e seguros, para aqueles empreendedores já familiarizados ou com o sonho de trabalhar na área.  

Hoje a Reiback Negócios & Seguros conta com um total de 140 franquias presentes em 23 estados brasileiros.  

A Reiback nasceu no segmento de seguros, por isso conta com um modelo de negócios já testado e altamente eficaz. O franqueado dessa categoria pode atuar na venda de seguros, consórcios e produtos financeiros. São mais de 140 modalidades, podendo operar com mais de 40 seguradoras, oferecendo aos clientes as melhores condições existentes no mercado. 

Alguns dos benefícios do Franqueado Reiback Negócios & Seguros é contar com todo o Back Office necessário para o sucesso da franquia. 

Oferecemos suporte comercial, operacional, técnico, financeiro, jurídico e de marketing, além de disponibilizar acesso à UniRei, a universidade EAD corporativa Reiback, que conta com cursos online para a capacitação profissional.  

Reiback Solar 

A Reiback Solar é a vertente responsável pelas franquias de energia fotovoltaica. Hoje já são mais de 130 franquias presentes em 23 estados. 

Com uma estrutura sólida os franqueados podem atuar em um dos mercados que mais crescem atualmente no Brasil, auxiliando seus clientes a adotarem medidas ecologicamente corretas para a produção de energia. 

Os franqueados Reiback Solar podem oferecer: projetos, logísticas, emissão de ART, instalação, homologação, além de garantia, pós-venda e seguro do Kit.  

São oferecidos produtos de qualidade, com garantia e o melhor prazo de instalação do mercado, sendo 50% mais ágil do que a concorrência.  

Além desse mega benefício o franqueado ainda conta com suporte comercial, operacional, jurídico e de marketing, além de treinamentos e simulador de projetos.  

Quer abrir sua empresa com baixo investimento?

Se esse é o seu sonho, a Reiback é a opção certa pra você! Nosso grupo está mais do que preparado para te ajudar a montar uma franquia de sucesso e o melhor, com baixo valor de investimento inicial. Esse é o melhor custo-benefício do mercado. 

Venha realizar o sonho de empreender e conquistar sua própria fonte de renda, com a nova era de negócios da Reiback! Clique aqui e fale conosco.  


Criando uma nova era de negócios: conheça a Reiback Negócios e Seguros

Você sabia que o mercado de seguro de vida é pouquíssimo explorado? Por esse motivo, somos os pioneiros em apresentar soluções com alto valor agregado para famílias, e sem abrir mão de outros produtos do mercado segurador. 

A Reiback é a parceria ideal para quem quer ser dono do próprio negócio, com todo o suporte operacional que um empreendedor precisa. Compartilhamos a autoridade da nossa marca, tecnologia e know-how, construídos ao longo de mais de 37 anos, para que a sua franquia seja um sucesso.

Oferecemos o seguro empresarial e agrícola, voltado para pessoa Jurídica, especialmente para negócios de médio e grande porte. Já para a pessoa Física, existem os seguros de Residência, Automóvel e Contra acidentes pessoais. Sendo assim, a Reiback Negócios e Seguros cria o cenário ideal para o seu sucesso!

Por onde começar?

Antes de mais nada é importante ter em mente as vantagens de empreender em um negócio próprio, afinal, quando você administra a sua própria empresa, os lucros são maiores. 

Empreender é fazer renda para si mesmo, sendo assim, ao alinhar a vontade de empreender com o modelo de negócios da Franquia Reiback Negócios e Seguros, o ganho só aumenta, pois uma franquia é um empreendimento de baixo risco.

Contamos ainda com diferenciais que podem aumentar seus lucros, um deles é a possibilidade de oferecer 3 tipos de produtos diferentes ao consumidor: Seguros diversos, consórcios e produtos financeiros. Esse tipo de negócio possibilita você a expandir o mercado de atuação e fechar vendas e contratos com uma parcela muito maior de público, consequentemente aumentando a sua renda.

A Reiback é uma franquia que possui um baixo custo inicial, ou seja, o valor de investimento para abrir a sua Franquia é menor do que de outras franquias, o que permite você a abrir o próprio negócio investindo baixo, mas ainda assim faturando e gerando lucros.

Quais os benefícios de ser um franqueado?

 Além de ter o conforto de trabalhar em casa, ter liberdade para conduzir o negócio, montar seus horários, escolher sua própria equipe e trabalhar com o que gosta, a Reiback fornece um pacote Back Office completo com: Comercial, Operacional, Técnico Financeiro, Marketing e Jurídico. 

Outro benefício é a Universidade corporativa, onde são disponibilizados treinamentos e capacitações de franqueados à distância na nossa plataforma digital EAD com cursos de: Gestão de Negócios, Técnica de Vendas, Excel, Seguros, Inglês, Oratória, Consórcio, entre outros.

As franquias são modelos de negócios altamente lucrativos, e além de estarem em alta, sempre crescendo, ainda oferecem vantagens como: não precisar de experiência, apresenta menos riscos, possui suporte técnico, administrativo e de gestão, público-alvo definido e parcialmente fidelizado, além da previsão de valores com garantia de mercado.

De acordo com a Pesquisa de Desempenho realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no 1° trimestre de 2022 o setor de Franchising (Franquia empresarial) teve um crescimento de 8,8% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior (2021) e o faturamento acumulado nos últimos 12 meses totalizou 188.568 milhões.

O que você vai oferecer aos seus clientes?

Você, franqueado, poderá operar com mais de 40 seguradoras e oferecer aos seus clientes as melhores condições existentes no mercado, e atuando com os seguintes produtos: Automóvel, Frota, Vida, Empresarial, Residencial, Planos de saúde, Odontológico, Previdência Privada, entre outros.

A Reiback Negócios e Seguros conta com as maiores e melhores seguradoras do Brasil, como: Porto Seguro, Bradesco Seguros, Allianz, Zurich, HDI Seguros, Liberty Seguros.

Sendo assim, você ajudará seus clientes a:

• Quitar dívidas;

• Investir em reformas ou construções;

• Adquirir bens e serviços.

Agora que você já entendeu as inúmeras vantagens de ser um franqueado, não perca a melhor oportunidade de mudar a sua vida financeira. Junte-se a nós e vamos criar uma nova era de negócios! Clique aqui para falar com um de nossos consultores e garantir o seu próprio negócio. 


Reiback Solar: a sua chance de ter uma franquia de energia solar

Tem o sonho de empreender e não sabe onde investir? A gente tem uma dica ótima pra você: a Reiback Solar. Essa é a sua chance de abrir a própria franquia de energia solar com a menor taxa do mercado. Continue a leitura e saiba mais sobre essa nova era de negócios da Reiback. 

Por que investir em uma franquia?

Para mostrar o por que investir em uma franquia pode ser um caminho rumo ao sucesso, trouxemos alguns dados levantados em uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) entre os dias 04/07 a 02/08/2022.

A Pesquisa de Desempenho do Setor de Franchising mostra que o segmento teve um crescimento de 16,8% no faturamento em relação ao mesmo período em 2021. Enquanto isso, o faturamento do primeiro semestre de 2022 foi de R$ 91.423 milhões, representando um aumento de 12,9% em relação a 2021.

Além disso, as projeções da associação para o fim de 2022 são otimistas, sendo elas um aumento de 12% no faturamento total do setor e 7% em relação ao aumento de operações de franquias. 

Esses dados só comprovam que investir em uma franquia pode ser a melhor opção, afinal o crescimento do setor está mais do que comprovado. Se quiser saber mais vantagens, você pode conferir nosso blog: Vale a pena investir em uma franquia em 2022?

Vale a pena abrir uma empresa de energia solar?

A resposta é simples e muito clara: sim, vale a pena! Segundo a ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) o Brasil subiu uma posição no ranking mundial de energia solar, assumindo assim a 13ª colocação.

O Brasil ainda foi considerado o 4º país que mais acrescentou capacidade solar fotovoltaica no ano de 2021 no mundo todo segundo apuração da ABSOLAR, feita com base em dados atualizados pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica e uma publicação da IRENA (Agência Internacional de Energias Renováveis).

Os sistemas de energia fotovoltaica já trouxeram ao Brasil um total de R$ 78,5 bilhões de novos investimentos. Só em projetos de grande porte foram investidos R$ 26 bilhões desde 2012. Além disso, mais de 450 mil empregos criados nesse período.

O que é a Reiback Solar?

Reiback Solar é uma franqueadora que faz parte do Grupo Reiback, uma marca com mais de três décadas de atuação no mercado. Atua no ramo de energia solar com a comercialização de franquias, projetos, instalações e suporte completo com alcance em todo território nacional.

Hoje já soma mais de 130 unidades de franquia Reiback Solar presentes em 23 estados brasileiros. No total, a marca já está em 85% dos estados do Brasil. 

Conta com parceria com diversas empresas, inclusive algumas delas as mais renomadas do setor, proporcionando aos franqueados inúmeras opções de projetos, sendo possível garantir qualidade ao cliente final com custo-benefício atrativo. 

O que posso vender com uma franquia de energia solar?

Ao se tornar um franqueado Reiback Solar você tem a possibilidade de comercializar:

• Projetos de energia fotovoltaica

• Logísticas

• Emissão de ART

• Instalação 

• Homologação

• Garantia de instalação

• Pós-venda

• Seguro do Kit 

Como abrir uma franquia de energia Solar

A Reiback Solar se preocupa com o sucesso de cada franqueado, por isso também oferece a todos uma gama enorme de vantagens:

• Suporte comercial e operacional

• Apoio de marketing

• Treinamentos 

• Simulador de projetos 

• Apoio Jurídico 

• Unirei (Universidade Reiback)

Todo esse suporte ajuda na construção do empreendedor, permitindo que ele possa atuar diretamente na captação e prospecção de projetos, sendo eles residenciais, comerciais ou até mesmo rurais. 

Outro diferencial está na possibilidade de o franqueado oferecer ao cliente final financiamento de seus projetos fotovoltaicos através de bancos com os quais a Reiback tem parceria. 

Clique aqui para falar com nossa equipe e saber mais sobre como abrir a sua própria franquia de energia solar, com a menor taxa do mercado e a certeza de retorno financeiro.

Seja uma franqueado Reiback Solar e realize o sonho de empreender!

FONTES:

https://exame.com/esg/energia-solar-fotovoltaica-brasil-e-o-4o-pais-que-mais-cresceu-em-2021/ 

https://www.seudinheiro.com/2022/economia/brasil-entra-para-o-ranking-de-paises-que-mais-geraram-energia-solar-em-2021-veja-como-entrar-para-a-estatistica-sem-gastar-um-centavo-a-mais-julw-lvit/ 


Franquia Home Office: quais as vantagens de investir?

Já pensou em ter o próprio negócio? Uma boa ideia de investimento é montar uma franquia Home Office. Através desse modelo de negócio é possível faturar e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

Quer saber quais as vantagens de investir em uma franquia Home Office? Continue a leitura! 

Porque montar franquia?

Uma franquia é a opção perfeita pra quem sonha em ter o próprio negócio, mas tem medo de se arriscar em algo totalmente novo. Com ela o investidor sabe que está aplicando o seu dinheiro em um modelo de negócio previamente testado e que já obteve sucesso no mercado. 

Claro que ainda existem muitos outros motivos do porquê montar uma franquia é uma ótima ideia. De acordo com a Pesquisa de Desempenho realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no 1° trimestre de 2022 o setor de Franchising teve um crescimento de 8,8% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior (2021). 

Outro número bastante empolgante apresentado pelo levantamento, é do Faturamento Acumulado nos últimos 12 meses, que totaliza 188.568 milhões, o que representa um crescimento de 13,9% em relação ao mesmo período no ano anterior. 

Deu pra perceber como o mercado de franquias está em alta e conquistando números cada vez maiores. Esses dados são a prova de que investir em um setor que está em constante crescimento, é saber que as chances de sucesso são ainda maiores.

 Image

Vantagens ter uma franquia Home Office

Franquias já são ótimas opções para novos empreendedores e aquelas que permitem o modelo Home Office são ainda melhores, afinal garantem mais economia pra quem tem uma verba restrita para o investimento inicial.

O Home Office, para quem ainda não conhece, é um modelo de trabalho bastante atual e que foi amplamente disseminado durante a pandemia. Com ele é possível trabalhar de casa. A própria tradução do termo em inglês é “escritório caseiro”.

Com uma franquia Home Office o empreendedor garante muitas vantagens e nós listamos as principais:

 Image

1 - Liberdade

Trabalhando Home Office você decide quando e como executar todas as tarefas, permitindo uma organização que se case perfeitamente com a sua rotina diária, dando a liberdade para fazer tarefas que trabalhando em um ponto comercial não seria possível, como por exemplo levar ou buscar os filhos da escola.

 Image

2 – Flexibilidade de Horário 

Claro, a liberdade também vale para os horários. Trabalhando de casa é possível definir quais horários você irá ou não trabalhar. Você é o próprio gestor do seu tempo. Isso pode ser altamente vantajoso para quem é um bom administrador dos seus afazeres, basta ter consciência das tarefas e do tempo necessário para realizar tudo. 

 Image

3 - Redução de custos

Uma das mais atrativas vantagens do modelo de franquia Home Office com certeza é a redução de custos. Quando você trabalha da sua própria casa, você economiza com inúmeros itens como: aluguel e contas básicas (energia, água, internet, etc...) de um novo espaço, além de economizar também com combustível para a locomoção diária até o espaço comercial, por exemplo. 

 Image

Atenção, lembre-se que por mais simples que pareça, trabalhar de casa é uma tarefa que requer esforço, afinal é necessário muito foco e organização para que as coisas mantenham um ritmo e funcionem bem. Por isso, planeje-se e dedique-se ao seu negócio para que ele seja um verdadeiro sucesso.

Opção de franquia de baixo investimento

Gostou do que leu? Se você tem um perfil empreendedor, sabe que é uma oportunidade e tanto abrir uma franquia Home Office. Quer montar a sua? Então conheça a franquia 5 em 1 da Reiback. 

Com ela você tem a possibilidade de atuar em 5 segmentos diferentes: 

• Seguros

• Energia Fotovoltaica 

• Consórcios

• Crédito Consignado

• Investimentos

Ou seja, são 5 mercados a serem explorados e consequentemente conquistar mais lucro para o seu negócio.

Além disso a Reiback ainda oferece suporte especializado, cursos para desenvolvimento das técnicas de vendas e o melhor, é uma franquia de baixo investimento, garantindo mais segurança pra quem sonha em ter o próprio negócio, mas não tem uma grande verba disponível para isso.

A Reiback tem franquias em 22 estados brasileiros e já está na ativa há mais de 37 anos, mostrando assim ser uma potência no segmento.

Clique aqui ou entre em contato pelo WhatsApp e saiba mais sobre essa oportunidade de realizar o sonho de ter a própria empresa. Seja o mais novo empreendedor do Brasil e abra o seu próprio negócio de sucesso!


Dica Reiback: Casal pode ganhar dinheiro investindo em uma franquia 5 em 1

Empreender em casal pode não parecer uma tarefa fácil, mas acredite essa é uma ideia que pode dar muito certo e trazer vantagens incríveis. Administrar uma franquia em conjunto com seu cônjuge pode ser a solução pra aumentar a fonte de renda de toda a família. 

Nesse artigo trouxemos várias dicas para te ajudar a superar os desafios dessa empreitada e claro, as principais vantagens de empreender junto com seu amor. Ah, também temos uma dica ótima de Franquia para Casal. Continue a leitura pra descobrir!

 Image

Quais são os benefícios de empreender em casal?

As vantagens de investir em um negócio junto com seu marido ou esposa são inúmeros e nós listamos as principais:

Alto grau de confiança

Ao empreender com alguém que você confia, as chances do negócio ser um sucesso são maiores, já que ambos terão uma boa relação para lidarem com todas as situações que surgirem. 

Com uma relação de confiança já estabelecida, as conversas e decisões são tomadas com muito mais facilidade e assertividade. 

Além disso, os dois conseguem trabalhar mais tranquilos, já que confiam no trabalho do outro, sem ter que disponibilizar muito tempo do dia para fiscalizar o andamento das tarefas.

Objetivos em comum

A grande maioria dos casais possuem sonhos e objetivos em comum. Ao investirem em um negócio juntos, essa sintonia faz com que o dia a dia seja mais leve e os dois trabalhem com a mesma intensidade para garantir que todas as metas sejam de fato atingidas.

Trabalho em equipe

Por passarem um bom tempo juntos como casal, torna-se muito mais fácil trabalhar em equipe, já que os dois conhecem as habilidades um do outro.  Esse tipo de conexão faz o trabalho fluir de forma muito mais promissora, melhorando assim a qualidade do serviço prestado e consequentemente os lucros recebidos. 

 Image

Como superar os desafios de empreender em casal?

Claro, assim como no relacionamento, nem tudo são flores. Os desafios existem sim, mas é muito mais fácil superá-los com alguém de confiança ao seu lado. Por isso, trouxemos algumas dicas pra você que quer ter uma empresa com seu amor colocar em prática.

1 – Faça um planejamento e defina objetivos 

Essa é a dica número um pra qualquer pessoa que pensa em empreender, inclusive casais. O planejamento e definição de objetivos são etapas cruciais para o sucesso do negócio.

Com um empreendimento em casal, esse planejamento deve ser ainda mais bem estruturado, afinal ele deve fazer sentido e ser benéfico para os dois. 

2 – Separe a vida pessoal da profissional

Lembre-se negócios são negócios, as relações profissionais não devem interferir no âmbito pessoal do casal. Por isso, saiba separar as atividades relacionadas ao trabalho, das atividades realizadas em conjunto para lazer. 

Uma forma de fazer isso é separando bem as funções de cada um para que ambos consigam exercer suas atividades sem interferir no trabalho do outro. Além disso, dessa forma é mais fácil organizar o tempo para que consigam reservar um momento para cuidar dos assuntos pessoais, sejam eles individuais ou compartilhados. 

Outra dica boa é conversar bastante e resolver pendências sempre dentro do horário comercial, para que não levem esse tipo de assunto para momentos destinados ao descanso. 

3 - Respeito em primeiro lugar

Diferenças existem, afinal cada um é um ser humano, com gostos e vivências particulares. Por isso, é fundamental que o respeito venha sempre em primeiro lugar, independente de qualquer situação ou problema que surgir.

Respeite as diferenças do seu par, dessa forma tudo vai deslanchar com harmonia, trazendo muito retorno para o negócio do casal. 

 Image

Dica imperdível de Franquia para Casal que quer empreender e fazer dinheiro

Se você e seu amor estão em busca de uma franquia para casal, temos uma notícia: a busca acabou! A Reiback é uma franqueadora que está no mercado há mais de 37 anos, prestando trabalho de qualidade e construindo um nome que a cada dia se fortalece.

Hoje a Reiback trabalha com um modelo inovador de empreendimento: a franquia 5 em 1. Com ela você e seu amor podem atuar oferecendo serviços em 5 segmentos diferentes para seus clientes, ou seja, são 5 chances de faturar mais. Os segmentos da franquia 5 em 1 Reiback são:

• Seguros

• Energia Fotovoltaica

• Consórcios 

• Crédito Consignado

• Investimentos 

Além disso, você tem o diferencial da autonomia e liberdade nas negociações e acesso direto às seguradoras, conquistando ganhos de até 80%. Outro benefício é que você ganha acesso à Unirei, a Universidade da Reiback, onde você pode fazer cursos diversos para aprimorar todas as suas habilidades profissionais. 

Bom demais, né? E o melhor é que o modelo é um sucesso comprovado, hoje a Reiback conta com franquias em 22 estados brasileiros. Se você busca uma franquia de casal para investir, a franquia 5 em 1 da Reiback é a pedida certa!

Clique aqui e entre em contato para saber mais.


Universidade Reiback - Um benefício exclusivo para franqueados

Quer ser dono da sua própria franquia e ainda não conseguiu escolher uma? A Reiback, além de contar com mais de 37 anos no mercado e estar presente em 22 estados brasileiros, ainda oferece o benefício da Universidade Reiback para todos os franqueados.

Quer saber mais sobre esse benefício exclusivo que vai te ajudar a alavancar as vendas e aumentar suas habilidades de gestão? Então continue a leitura e descubra tudo sobre a Universidade Reiback.

O que é a Universidade Reiback?

A Unirei (Universidade Reiback) é um ambiente de estudos digital disponibilizado gratuitamente para todos os franqueados da rede Reiback.

Dentro da plataforma são oferecidos cursos para garantir o aperfeiçoamento profissional do empreendedor para que assim possa aumentar suas habilidades e consequentemente gerir melhor o seu negócio, garantindo o maior aproveitamento possível. 

 Image

O que tem na Unirei?

A Unirei conta com uma grande variedade de cursos para o desenvolvimento profissional do franqueado. São 20 cursos com ótimas abordagens sobre temas diversos. Confira a lista completa:

• Administração do Tempo

• Curso de Oratória 

• Excel Básico 

• Excel Intermediário 

• Excel Avançado 

• Fluxo de caixa

• Inglês Fácil 

• Previdência Privada

• Produtos Exclusivos Reiback 

• Responsabilidade Civil 

• Treinamento Agilizador

• Seguro de Automóvel

• Seguro de Condomínio 

• Seguro Empresarial 

• Seguro Residencial

• Seguro de Transporte 

• Seguro de Vida 

• Técnicas de Negociação 

• Técnica de Vendas

• VR Benefícios

 Image

Como funciona a Unirei?

A plataforma de estudos da Reiback, além de contar com conteúdos enriquecedores, também possui funcionalidades para garantir o melhor aproveitamento do aluno. 

Nela é possível escolher os cursos de sua preferência, favoritar seus preferidos, acompanhar o progresso das aulas, mantendo tudo organizado no caso de o aluno estar cursando mais de um curso ao mesmo tempo. 

O ambiente de estudos conta com uma aba para o acompanhamento completo do curso, onde é possível conferir o avanço em porcentagem, além de saber exatamente quais aulas, módulos e exercícios foram concluídos. 

Os cursos são disponibilizados online, com aulas pré-gravadas, nas quais o aluno pode assistir, quando quiser, de onde quiser e o quanto quiser, podendo pausar e continuar sempre que preferir. Eles são divididos em módulos para o melhor entendimento da matéria, facilitando assim o processo de aprendizagem.

Dentro de cada módulo do curso, também são disponibilizadas atividades para que o aluno possa colocar em prática os conhecimentos adquiridos, tornando o estudo mais dinâmico e proveitoso.

Após finalizar todas as aulas de um módulo, o aluno passa para o módulo seguinte. Ao completar todos os módulos a Unirei disponibiliza um certificado nominal comprovando que o curso foi concluído com sucesso.  

 Image

A importância dos estudos para a capacitação do empreendedor

De acordo com uma pesquisa realizada pela GEM (Global Entrepreneurship Monitor) em parceria com Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e IBQP (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade), 3 em cada 10 brasileiros adultos entre 18 e 64 anos, possuem uma empresa ou estão envolvidos na criação de um negócio próprio.  

Além disso a pesquisa indica também que aproximadamente 53,4 milhões de brasileiros estão à frente de alguma atividade empreendedora, seja iniciando ou gerenciamento um negócio próprio.

Outro fator interessante revelado é que a cada 100 brasileiros que investem em um negócio próprio, 71 são motivados por oportunidades de negócios e não necessariamente pela necessidade. Ou seja, o empreendedorismo está mais em alta do que nunca. 

Com tantos novos empreendedores destacar-se da concorrência é mais do que fundamental. O estudo é um dos maiores diferenciais que um novo empreendedor pode ter, afinal quanto mais capacitado ele for, maior e melhores serão suas conquistas profissionais, assim como sua gestão do negócio e consequentemente seu faturamento.

Por isso buscar capacitação é um dos primeiros passos para o empreendedor que quer consolidar sua empresa no mercado. Contar com uma plataforma com cursos profissionalizantes como a Unirei, é fundamental pra você que busca se especializar e ter um negócio de sucesso. A prova disso é que hoje temos franqueados em 22 estados brasileiros, todos com negócios bem estruturados e atingindo suas metas. 

 Image

Como ter acesso à Unirei?

Gostou da iniciativa e quer ter acesso à Unirei? É fácil conseguir, basta tornar-se um franqueado Reiback. Todos os nossos Franqueados possuem um acesso gratuito à plataforma, pois prezamos pelo desenvolvimento profissional de cada um e claro, fazemos o possível para garantir que o negócio seja um verdadeiro sucesso e nada melhor do que conhecimento para auxiliar nessa tarefa. 

Quem é a Reiback?

Pra quem sonha em empreender e conquistar o próprio negócio a Reiback é a solução perfeita! Somos uma franqueadora com mais de 37 anos de mercado e experiência na área.

Hoje contamos com franquias espalhadas em 22 estados brasileiros, todas com números excelentes. Muito disso vem do nosso modelo de franquias inovador: a franquia 5 em 1! Com ela o franqueado pode atuar em 5 áreas diferentes do mercado: 

• Seguros

• Energia Solar

• Consórcios

• Crédito Consignado

• Produtos Financeiros

Ou seja, são 5 chances de atingir mais público, fechar mais vendas e conquistar uma maior parcela do mercado de atuação, garantindo assim maior faturamento.

As vantagens ainda continuam, além de contar com um nome forte, estabelecido e reconhecido por clientes em todo Brasil e disponibilizar a Unirei aos franqueados. Oferecemos suporte total para os novos franqueados abrirem suas franquias, desde suporte jurídico até mesmo mentorias especializadas com profissionais da área, também liberdade nas negociações e muito mais. 

 Image

Quer se tornar um franqueado Reiback e ter acesso a todos esses benefícios incluindo a Unirei? Então clique aqui para falar conosco ou entre em contato pelo WhatsApp: (18) 98191-5833