Blog




Quais são os benefícios de ser um franqueado Reiback?

O segmento de franquias cresceu muito nos últimos anos, já é um dos modelos de negócios mais procurados no Brasil e até mesmo no mundo. Todo empreendedor, que sonha em ter um negócio de sucesso cogita abrir uma franquia, afinal é um método muito mais seguro de conquistar esse objetivo.

Contudo, existem diversos segmentos em que você pode investir, mas o de seguros pode ser um dos mais viáveis. Esse mercado só cresce, todos procuram por seguros, afinal é uma forma de terem segurança e tranquilidade em suas vidas. A Reiback possui diversas franquias espalhadas pelo Brasil, todas com êxito. Por isso, nesse artigo iremos falar sobre quais são os benefícios de ser um franqueado Reiback, confira!

Quem é o grupo Reiback Negócios e Seguros?

Antes de mais nada, você deve saber, quem é essa marca. Bem, o grupo Reiback nasceu há 37 anos, através de seu fundador Claudemir Reichemback, que iniciou sua carreira como Corretor de Seguros na década de 80.

Durante este período, atendeu seus clientes em parceria com grandes Seguradoras e Financeiras do Brasil e no ano de 2000 foi constituída a Reiback Corretora.

Trabalhando em um seguimento, que só cresceu com o passar dos anos, viu a oportunidade de consolidar sua marca e resolveu expandir seus negócios na criação da Reiback Franquias. Um grupo com propostas inovadoras, novo formato de produtos e diversos serviços diferenciados.

Depois de anos de trabalho duro e evoluções constantes, a Reiback já possui franquias em 12 estados brasileiros, consolidando-se a cada dia como uma das melhores em seu segmento de atuação.

Quer conhecer mais sobre a história da Reiback? https://reibacknegocios.com.br/quem-somos/">Clique aqui e confira.

 

Quais são os benefícios de ter uma franquia?

Muitos não sabem, mas o ramo de franquias é muito benéfico aos empreendedores, que buscam independência financeira, mas não querem se arriscar investindo em negócios do zero.

Para te mostrar como esse segmento pode ser vantajoso, trouxemos os principais benefícios para você:

     

  • Abrir um negócio com uma marca consolidada no mercado e reconhecida pelo público-alvo;
  •  

  • Maior segurança na abertura do seu negócio, já que você conta com as experiências da empresa matriz, tendo em mãos um modelo confiável, testado com o público e com resultados comprovados;
  •  

  • Isenção de alguns encargos;
  •  

  • Ter o suporte especializado da franqueadora;
  •  

  • Utilizar todo o Know-How da franqueadora para agilizar e otimizar seus recursos, além de minimizar possíveis impactos durante o período de implantação;
  •  

  • Menor preocupação com a gestão da empresa, podendo dedicar-se mais às vendas, o que pode gerar resultados financeiros mais satisfatórios.

 

Afinal, quais são as vantagens de ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros?

Ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros é a melhor forma de alcançar o sucesso e independência financeira com segurança e claro, todo o suporte necessário para o bom andamento do negócio.

Confira as principais vantagens de ser um franqueado da Reiback:

Marca sólida e reconhecida

Ao ser um franqueado Reiback, você está ligando a sua empresa a uma marca reconhecida, sólida e estabilizada no mercado. Isso garante a você uma enorme segurança, afinal os clientes já conhecem o nome da sua empresa e possuem confiança nesse trabalho.

Ser franqueado de uma empresa reconhecida ajuda a conquistar clientes de forma mais fácil, mas principalmente conquistar a confiança deles, uma vez que já confiam na qualidade e eficácia dos serviços prestados pela empresa.

 

Alcance nacional

A Reiback Negócios e Seguros é uma marca reconhecida nacionalmente. A marca é tão forte e tão eficiente, que já possui franquias em 12 estados brasileiros.

Abrir a sua franquia com um nome forte desse, que já está presente em tantos lugares do país só traz ainda mais credibilidade para o seu negócio e o produto/serviço, que está vendendo, o que facilita e agiliza as suas vendas.

 

Suporte especializado

Ao se tornar um franqueado Reiback, você conta com todo o suporte necessário para que seu negócio se encaminhe rumo ao sucesso. Prezamos pela qualidade de nossos serviços e não é diferente com nossas franquias, prezamos pelo seu sucesso, afinal estão com nosso nome e precisamos manter nosso alto padrão na qualidade de serviços em cada franquia.

Por isso, nós prestamos um suporte especializado a cada franqueado, tirando dúvidas, oferecendo treinamentos, consultorias e outros itens necessários para que o negócio dê certo, seja rentável e claro, torne-se mais um sucesso.

 

Não exigimos experiência

Outro ponto maravilhoso, que cativa muitos empreendedores é que a Reiback não exige experiência no ramo para ser um franqueado. Sim, não exigimos isso, pois como citamos no tópico acima, prestamos um suporte especializado a cada franqueado, ou seja, ele irá entender um pouco mais sobre o ramo e terá todo o apoio necessário para iniciar o seu negócio e traçar um caminho ao sucesso da empresa.

 

Claro, além desses, proporcionamos muitos outros benefícios aos nossos franqueados. Ao fazer parte do Grupo Reiback Negócios e Seguros, você estará se unindo a uma empresa sólida, experiente, com forte atuação no mercado nacional e vários usuários pelo país. A Empresa está devidamente constituída, legalizada e inscrita na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Sendo um franqueado Reiback, você só tem a ganhar, falamos isso por experiência própria, afinal se não fosse tão rentável assim, não teríamos franquias espalhadas por 12 estados brasileiros.

Venha conquistar a sua independência financeira ao lado de uma empresa consolidada. Seja um franqueado Reiback e tenha um negócio de sucesso. Seja o empreendedor, que sempre sonhou, conquiste clientes fiéis e tenha uma ótima fonte de renda.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado? https://bit.ly/3k6auvB">Clique aqui. Aproveite e já saiba como ter uma franquia sólida e atualizada, clique aqui e confira nosso artigo com várias dicas para você aproveitar e colocar em prática quando for um franqueado Reiback Negócios & Seguros.

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook.

 

Leia também
O Mercado de Seguros é um bom investimento durante a pandemia?

Profissionais da área e alguns dados apontam que o setor de seguros continua crescendo, mesmo durante a pandemia da COVID-19. Por isso, nesse artigo vamos debater se o mercado de seguros é um bom investimento durante a pandemia.


Impacto da pandemia no Mercado de Seguros

É inegável, diversos setores foram fatalmente atingidos pelos impactos causados pela pandemia da COVID-19. Isso culminou na redução de renda e desemprego de milhares de pessoas, além da diminuição do PIB e o aumento da inflação, que dificultou ainda mais a situação que já era drástica.

Todos esses fatores interferiram sim na performance do setor de seguros, mas ainda assim, este se mostrou um segmento forte, que conseguiu superar as adversidades e encontrar maneiras de sobreviver e inovar em meio a essa situação.

Muito além de novos métodos de trabalho, o mercado de seguros soube aproveitar oportunidades para criar demandas para atender de forma eficaz e precisa o público. A pandemia despertou nas pessoas a necessidade de proteção, tanto pessoal e familiar quanto material, além disso, as pessoas ficaram ainda mais seletivas, escolhendo a dedo no que gastar ou não e o setor se destacou conquistando novas apólices por todo o país.

 

Qual foi o crescimento do Mercado de Seguros em números?

De acordo com Ronaldo Dalcin, presidente do SindSeg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) o setor de seguros conquistou um crescimento na ordem de 15,1% em dezembro de 2020, quando comparado ao mesmo período no ano de 2019. Anualmente, houve um crescimento na ordem de 1,3%, com uma arrecadação de aproximadamente R$ 273,7 bilhões.

 

As oportunidades para o Mercado de Seguros são altas

Estatísticas apontam que menos de 30% da frota brasileira de veículos está segurada. Isso significa uma oportunidade enorme para atuar, já que mais de 70% dos veículos brasileiros são potenciais consumidores de apólices de seguros automobilísticos.

Além disso, a busca por serviços personalizados e simplificados está cada vez mais alta, o que representa ao setor uma outra oportunidade, já que apólices podem ser feitas baseadas nas necessidades de cada cliente.

E claro, como já citamos, a pandemia despertou nas pessoas uma preocupação com seus familiares e bens materiais, que pode ser amenizada com apólices diferentes de seguro.

 

Afinal, vale a pena investir em uma Franquia de Seguros?

Desde o início da pandemia, a busca por seguros de vida, de saúde e de bens aumentaram exponencialmente, isso devido as preocupações e inseguranças causadas pela nova doença.

Milhares de pessoas sentiram a necessidade de se sentirem confortáveis e em segurança com seguros variados, afinal é uma forma de amparar os familiares próximos e a si mesmo em situações indesejáveis.

Esse crescimento é um dos grandes motivos pelos quais, uma franquia de seguros é um setor muito rentável e que sobreviveu mesmo em meio a uma pandemia, que gerou grandes crises em diversos setores.

Existem diversas opções de franquias de seguros para você investir, contudo lembre-se de que o melhor investimento é em uma franquia completa como a Reiback, que oferece planos completos com tipos variados de seguros podendo atender diversas áreas da vida do cliente.

Quer saber mais sobre as vantagens de ser um franqueado Reiback? Clique aqui (LINKAR: https://reibacknegocios.com.br/blog/texto/?id_texto=34) e leia nosso artigo.

Já conhece a Reiback e sentiu confiança no mercado de seguros? Então não perca tempo, torne-se já um franqueado Reiback clicando aqui.

Acompanhe nosso blog e redes sociais para mais conteúdos como esse.

Fonte: https://www.revistaapolice.com.br/2021/03/razoes-que-norteiam-o-crescimento-do-mercado-de-seguros-em-2021/

 


Adquira uma franquia de seguros Reiback e tenha um ano de mentoria com Eduardo Cortez

As franquias são um segmento em expansão no Brasil e atendendo setores variados, é um modelo de negócio lucrativo e que pode ser ideal para quem busca empreender de forma segura e eficiente.

Investir em uma franquia é um passo que deve ser tomado com cautela. Por isso, temos uma dica para você: adquirir uma franquia de seguros que garanta suporte especializado a você.

Ao se tornar um franqueado Reiback você ganha acesso a um ano de mentoria com Eduardo Cortez, especialista em marketing digital para a área de seguros. Quer conferir os motivos do porquê investir em uma franquia de seguros e porque escolher a Reiback? Continue a leitura.

Por que investir em uma franquia de seguros?

O ramo de franquias é muito benéfico aos empreendedores que buscam independência financeira, mas não querem se arriscar investindo em negócios do zero. O segmento de seguros é ainda mais interessante, pois é um mercado em expansão e que mesmo na pandemia, conseguiu se destacar alcançando ótimos números, afinal é um serviço que oferece segurança em tempos de incerteza.

Para comprovar trouxemos alguns dados sobre como o mercado de seguros é uma boa opção de investimento:

 1 – De acordo com a CNSeg (Confederação Nacional das Seguradoras), em 2018 o setor de seguros arrecadou R$ 245,6 bilhões;

2 – O mercado de seguros brasileiro corresponde a cerca de 6,4% do PIB (Produto Interno Bruto);

3 – Apenas 19% dos brasileiros possuem seguro de vida.

4 – Como citado, mais de 70% dos veículos, que transitam em território nacional não possuem seguro;

5 – 90% dos consumidores renovam suas apólices de seguro.

Se quiser ler mais sobre o porquê investir em uma franquia de seguros, clique aqui e confira nosso artigo sobre. 

 Quem é a Reiback?

Antes de continuar, é essencial que você conheça um pouco sobre a história da nossa marca. O grupo Reiback nasceu há 37 anos, através de seu fundador Claudemir Reichemback, que iniciou sua carreira como Corretor de Seguros na década de 80.

Durante este período, atendeu seus clientes em parceria com grandes Seguradoras e Financeiras do Brasil e no ano de 2000 foi constituída a Reiback Corretora.

Trabalhando em um segmento, que só cresceu com o passar dos anos, viu a oportunidade de consolidar sua marca e resolveu expandir seus negócios na criação da Reiback Franquias. Um grupo com propostas inovadoras, novo formato de produtos e diversos serviços diferenciados.

Depois de anos de trabalho duro e evoluções constantes, a Reiback já possui franquias em 14 estados brasileiros, consolidando-se a cada dia como uma das melhores em seu segmento de atuação.

Quer conhecer mais sobre a história da Reiback? Clique aqui e confira.

 Quais são as vantagens de ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros?

Ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros é a melhor forma de alcançar o sucesso e independência financeira com segurança e claro, todo o suporte necessário para o bom andamento do negócio. E com tantos anos de experiência no mercado, nos especializamos para oferecer sempre o melhor negócio e ajudar cada um de nossos franqueados a alcançarem resultados mais do que satisfatórios.

 

Confira as principais vantagens de ser um franqueado da Reiback:

·      Marca sólida e reconhecida;

·      Alcance nacional;

·      Suporte especializado;

·      Não exigimos experiência;

·      Mentoria qualificada por 12 meses.

 

Mentoria qualificada com Eduardo Cortez

Um dos nossos maiores diferenciais está no suporte especializado que prestamos aos nossos franqueados, pois não queremos apenas vender uma franquia, queremos acompanhar e auxiliar no seu crescimento, fazendo com que alcance o sucesso e esteja realizado com a sua franquia de seguros. Para isso, oferecemos aos nossos franqueados 1 ano de mentoria qualificada com Eduardo Cortez, especialista em marketing digital voltado para a área de seguros.

Com milhares de seguidores, Cortez, que já tem experiência no ramo, tem como objetivo durante sua mentoria, ensinar e auxiliar o franqueado o seu método testado e comprovado de 30 vendas em 30 dias.

O método é explicado e aplicado passo a passo ao franqueado durante os 12 meses de mentoria, fazendo com que assim sejam adquiridos conhecimentos essenciais para a divulgação correta da franquia de seguros nos ambientes digitais.

Durante a mentoria, Eduardo ensina o franqueado táticas de marketing digitais focadas no segmento de seguros, auxiliando assim no desenvolvimento de campanhas atrativas, capazes de captar leads qualificados em quantidade suficiente para garantir o fechamento de pelo menos 1 nova apólice por dia.

Franqueado Reiback tem 12 meses de Mentoria.

Franqueado Reiback garante um negócio de sucesso

Nós somos uma empresa verdadeiramente comprometida com resultados, por isso investimos em cada um de nossos franqueados, oferecendo recursos que possibilitem seu crescimento. A mentoria com Eduardo Cortez é apenas um desses recursos.

Ao se tornar franqueado, você tem acesso a Universidade Reiback, que oferece todo o treinamento, orientação, educação formativa, aplicação e suporte para ser um empreendedor de sucesso. Aumente sua lucratividade de maneira rápida e eficaz com um mix de produtos e serviços que você só encontra aqui!

Faça um investimento inteligente, seja uma franqueado Reiback! Clique aqui para saber mais.

Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para mais dicas valiosas como essa.

Fontes: ABF, CNSeg, Fenacor, FenSeg, Oxford, Sincor-SP, Susep.


Dicas para ter sua franquia sólida e atualizada

Ser dono do próprio negócio, não é uma tarefa tão simples e ao ser o proprietário de uma franquia e manter sólida e atualizada, assim como qualquer outro tipo de negócio, você possui uma série de responsabilidades, que devem ser cumpridas para que o empreendimento seja um sucesso.

Contudo, mesmo parecendo uma tarefa difícil gerir um negócio, ser um franqueado é uma ótima opção para os empreendedores de primeira viagem que buscam um empreendimento mais seguro, tranquilo e confiável. Claro, mesmo tendo algumas facilidades, o trabalho não pode ficar parado, por isso, no artigo de hoje separamos algumas dicas para manter sua franquia sólida e atualizada.

O que é uma franquia?

Se você está aqui, mas ainda não sabe do que estamos falando, então para entender de forma resumida: uma franquia ou também conhecida como Franchising, é um modelo de negócio, que tem como objetivo ampliar a área de atuação de uma marca e consequentemente o seu número de consumidores.

A dinâmica de funcionamento desse modelo é simples, o proprietário de uma empresa oferece uma licença de utilização da mesma para outros empresários, permitindo que estes abram unidades baseadas em seu modelo de negócio, utilizando os mesmos padrões, produtos/serviços e tecnologias.

Quer saber mais sobre esse tema? Clique aqui e confira nosso artigo sobre o que é ser um empreendedor franqueado. Quando acabar, você volta nessa página para descobrir dicas de como manter a sua franquia sólida e atualizada.

 

Como manter sua franquia sólida e atualizada

Bem, não existe uma fórmula para o sucesso, contudo, algumas dicas são ótimas e ajudam em muitas situações. A Reiback já possui um longo tempo de mercado, um nome forte e centenas de franqueados em 12 estados brasileiros, por isso separamos as principais dicas, que foram muito valiosas pra gente, confira!

 

Planejar é a alma de um negócio bem-sucedido

Qualquer empresa, independentemente de seu segmento ou tipo de negócio, requer um bom planejamento e esse é um passo vital para qualquer negócio.

Desde o início, ao optar por abrir uma franquia, você deve começar a se planejar, então ao abri-la, você deve continuar planejando para que tudo continue caminhando bem. Você nunca deve parar de planejar!

É través do planejamento, que você conseguirá gerir tudo, manter todas as coisas em ordem, verificar as despesas, os lucros, o retorno do investimento. Enfim, planejar é realente a alma de um negócio bem-sucedido.

 

Conheça bem o sistema de franchising pelo qual você optou

Esse é um passo extremamente importante, afinal é esse sistema que irá nortear o seu negócio. As franquias possuem algumas diferenças em relação a outros tipos de empresas, como por exemplo algumas taxas, que são aplicadas.

O franqueado é cobrado pelas taxas de franquia, publicidade e royalties (direito de uso da imagem). Claro, elas variam de acordo com cada empresa, mas normalmente a taxa de franquia é cobrada apenas uma vez e paga logo após a assinatura do contrato. Já as outras duas citadas, publicidade e royalties, geralmente condizem a uma determinada porcentagem de acordo com o percentual do faturamento do negócio.

Você também deve estar atento a todos os requisitos, que a empresa matriz solicita aos seus franqueados, para que tudo que for executado dentro da franquia siga as normas especificadas no contrato.

 

Planejamento financeiro é primordial

Citamos sobre o planejamento, mas existe um que deve ser levado ainda mais a sério, o financeiro.

Ao ser proprietário de uma franquia, você deve ter em mente, que a receita não será a mesma todo mês. Isso, não significa, que você não obterá renda alguma, mas que ela será variável, podendo ser enorme em um mês e um pouco mais baixa no outro. Por isso, um planejamento financeiro é mais do que essencial para a saúde do negócio.

Uma boa dica é fazer um fundo reserva para a sua franquia e com ele, você pode ficar tranquilo quanto as oscilações na receita, pois as contas e débitos serão devidamente quitados. Caso precise de uma renda complementar para algo, terá o fundo de reserva para utilizar. Mas não se esqueça, quando utilizar o fundo reserva, reponha o mais rápido possível para evitar situações desagradáveis.

Para organizar tal fundo, faça um orçamento com todas as despesas e custos do negócio, que não podem deixar de serem pagos, como contas de água, luz, internet, etc. Ao ter esse número na ponta do lápis, você já sabe o quanto é necessário para cobrir um mês de despesas. Essa informação já facilita a criação do fundo reserva.

Com o fundo criado, você evita que as contas não fiquem sem ser pagas, evitando assim débitos pendentes, além de claro, fazer com que o seu negócio continue funcionando da mesma forma.

 

Planejamento pessoal também é primordial

Sim, você não leu errado, o planejamento pessoal também interfere nos negócios. Você sendo proprietário de uma franquia, possui grandes responsabilidades, por isso estar organizado na vida pessoal é mais do que necessário para se dedicar à sua franquia.

Podemos citar como exemplo, uma atividade pessoal, mas que impacta diretamente no trabalho, as férias. Ao ser o proprietário da franquia, você possui total liberdade para se programar e tirar os dias que preferir, diferente do contratado via CLT, que tira 30 dias de férias a cada 12 meses trabalhados.

Como dono do negócio, ao invés de sair durante 30 dias e deixar a franquia “só”, opte por tirar em pequenas quantidades os seus dias de férias. Você pode, por exemplo, tirar 15 dias de férias em um mês, e 15 em outro, tirar uma semana, 10 dias, enfim você tem a liberdade para escolher essa periodicidade e quantidade de dias, que ficará fora.

 

Dê a devida atenção ao capital de giro de sua franquia

Capital de giro, nada mais é do que a quantia em dinheiro, que é necessária para sustentar o negócio em seus primeiros meses. Sim, nos primeiros meses, já que nesse período, a empresa precisa conquistar os clientes para então ter uma média de faturamento suficiente para as despesas geradas pelo próprio negócio. Ter esse capital é um passo, que pode ajudar muito no sucesso de sua franquia logo nos primeiros meses.

 

Não deixe de estudar o segmento

Sim, mesmo estando a algum tempo no mercado com a sua franquia, é essencial continuar estudando o segmento de atuação. Descobrindo novas técnicas de venda, novas tecnologias, que podem ser utilizadas para melhorar os negócios, técnicas de divulgação e claro, tendências que sempre surgem.

Estar antenado no que está acontecendo é um dos passos para o sucesso de sua franquia, afinal, dessa forma você se mostra atualizado ao seu público e fica na frente da concorrência.

Gostou das dicas? Agora você já sabe como manter a sua franquia sólida e atualizada. Coloque todas em prática e sinta a diferença nos negócios.

Ainda está em dúvida sobre abrir ou não uma franquia ou de qual empresa abrir uma? A Reiback Negócios e Seguros é uma opção excelente para você!

 

Vantagens de ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros

Ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros é a melhor forma de alcançar o sucesso e independência financeira com segurança e claro, todo o suporte necessário para o bom andamento do negócio.

Algumas de nossas principais vantagens são:

• Possuímos uma marca reconhecida e estabilizada no mercado;

• Somos conhecidos a nível nacional, com filiais em 12 estados brasileiros;

• Prestamos todo o suporte necessário a cada um de novos franqueados, visando sempre o sucesso de sua franquia;

• Não exigimos experiências dentro do segmento para os que se tornarão franqueados.

Claro, além dessas vantagens, proporcionamos muitos outros benefícios aos nossos franqueados. Ao fazer parte do Grupo Reiback Negócios e Seguros, você estará se unindo a uma empresa sólida, experiente, com forte atuação no mercado nacional e vários usuários pelo país. A Empresa está devidamente constituída, legalizada e inscrita na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Venha conquistar a sua independência financeira ao lado de uma empresa consolidada. Seja um franqueado Reiback e tenha um negócio de sucesso!

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado? https://bit.ly/3bXBXfX">Clique aqui.

Quer mais dicas como essa? Acompanhe o nosso blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook.


Quais são os benefícios de ser um franqueado Reiback?

O segmento de franquias cresceu muito nos últimos anos, já é um dos modelos de negócios mais procurados no Brasil e até mesmo no mundo. Todo empreendedor, que sonha em ter um negócio de sucesso cogita abrir uma franquia, afinal é um método muito mais seguro de conquistar esse objetivo.

Contudo, existem diversos segmentos em que você pode investir, mas o de seguros pode ser um dos mais viáveis. Esse mercado só cresce, todos procuram por seguros, afinal é uma forma de terem segurança e tranquilidade em suas vidas. A Reiback possui diversas franquias espalhadas pelo Brasil, todas com êxito. Por isso, nesse artigo iremos falar sobre quais são os benefícios de ser um franqueado Reiback, confira!

Quem é o grupo Reiback Negócios e Seguros?

Antes de mais nada, você deve saber, quem é essa marca. Bem, o grupo Reiback nasceu há 37 anos, através de seu fundador Claudemir Reichemback, que iniciou sua carreira como Corretor de Seguros na década de 80.

Durante este período, atendeu seus clientes em parceria com grandes Seguradoras e Financeiras do Brasil e no ano de 2000 foi constituída a Reiback Corretora.

Trabalhando em um seguimento, que só cresceu com o passar dos anos, viu a oportunidade de consolidar sua marca e resolveu expandir seus negócios na criação da Reiback Franquias. Um grupo com propostas inovadoras, novo formato de produtos e diversos serviços diferenciados.

Depois de anos de trabalho duro e evoluções constantes, a Reiback já possui franquias em 12 estados brasileiros, consolidando-se a cada dia como uma das melhores em seu segmento de atuação.

Quer conhecer mais sobre a história da Reiback? https://reibacknegocios.com.br/quem-somos/">Clique aqui e confira.

 

Quais são os benefícios de ter uma franquia?

Muitos não sabem, mas o ramo de franquias é muito benéfico aos empreendedores, que buscam independência financeira, mas não querem se arriscar investindo em negócios do zero.

Para te mostrar como esse segmento pode ser vantajoso, trouxemos os principais benefícios para você:

     

  • Abrir um negócio com uma marca consolidada no mercado e reconhecida pelo público-alvo;
  •  

  • Maior segurança na abertura do seu negócio, já que você conta com as experiências da empresa matriz, tendo em mãos um modelo confiável, testado com o público e com resultados comprovados;
  •  

  • Isenção de alguns encargos;
  •  

  • Ter o suporte especializado da franqueadora;
  •  

  • Utilizar todo o Know-How da franqueadora para agilizar e otimizar seus recursos, além de minimizar possíveis impactos durante o período de implantação;
  •  

  • Menor preocupação com a gestão da empresa, podendo dedicar-se mais às vendas, o que pode gerar resultados financeiros mais satisfatórios.

 

Afinal, quais são as vantagens de ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros?

Ser um franqueado Reiback Negócios e Seguros é a melhor forma de alcançar o sucesso e independência financeira com segurança e claro, todo o suporte necessário para o bom andamento do negócio.

Confira as principais vantagens de ser um franqueado da Reiback:

Marca sólida e reconhecida

Ao ser um franqueado Reiback, você está ligando a sua empresa a uma marca reconhecida, sólida e estabilizada no mercado. Isso garante a você uma enorme segurança, afinal os clientes já conhecem o nome da sua empresa e possuem confiança nesse trabalho.

Ser franqueado de uma empresa reconhecida ajuda a conquistar clientes de forma mais fácil, mas principalmente conquistar a confiança deles, uma vez que já confiam na qualidade e eficácia dos serviços prestados pela empresa.

 

Alcance nacional

A Reiback Negócios e Seguros é uma marca reconhecida nacionalmente. A marca é tão forte e tão eficiente, que já possui franquias em 12 estados brasileiros.

Abrir a sua franquia com um nome forte desse, que já está presente em tantos lugares do país só traz ainda mais credibilidade para o seu negócio e o produto/serviço, que está vendendo, o que facilita e agiliza as suas vendas.

 

Suporte especializado

Ao se tornar um franqueado Reiback, você conta com todo o suporte necessário para que seu negócio se encaminhe rumo ao sucesso. Prezamos pela qualidade de nossos serviços e não é diferente com nossas franquias, prezamos pelo seu sucesso, afinal estão com nosso nome e precisamos manter nosso alto padrão na qualidade de serviços em cada franquia.

Por isso, nós prestamos um suporte especializado a cada franqueado, tirando dúvidas, oferecendo treinamentos, consultorias e outros itens necessários para que o negócio dê certo, seja rentável e claro, torne-se mais um sucesso.

 

Não exigimos experiência

Outro ponto maravilhoso, que cativa muitos empreendedores é que a Reiback não exige experiência no ramo para ser um franqueado. Sim, não exigimos isso, pois como citamos no tópico acima, prestamos um suporte especializado a cada franqueado, ou seja, ele irá entender um pouco mais sobre o ramo e terá todo o apoio necessário para iniciar o seu negócio e traçar um caminho ao sucesso da empresa.

 

Claro, além desses, proporcionamos muitos outros benefícios aos nossos franqueados. Ao fazer parte do Grupo Reiback Negócios e Seguros, você estará se unindo a uma empresa sólida, experiente, com forte atuação no mercado nacional e vários usuários pelo país. A Empresa está devidamente constituída, legalizada e inscrita na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Sendo um franqueado Reiback, você só tem a ganhar, falamos isso por experiência própria, afinal se não fosse tão rentável assim, não teríamos franquias espalhadas por 12 estados brasileiros.

Venha conquistar a sua independência financeira ao lado de uma empresa consolidada. Seja um franqueado Reiback e tenha um negócio de sucesso. Seja o empreendedor, que sempre sonhou, conquiste clientes fiéis e tenha uma ótima fonte de renda.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado? https://bit.ly/3k6auvB">Clique aqui. Aproveite e já saiba como ter uma franquia sólida e atualizada, clique aqui e confira nosso artigo com várias dicas para você aproveitar e colocar em prática quando for um franqueado Reiback Negócios & Seguros.

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook.

 


Trabalhe em casa com sua franquia

Uma tendência, que vem ganhando força nos últimos anos está cada vez mais consolidada, o “Home Office”. Aliás, o trabalhe em casa, com a pandemia, foi uma medida adotada como urgência, porém se mostrou bastante eficiente.

Trabalhar em casa tem funcionado bem em muitos setores da economia, sendo observado mais vantajoso tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

As redes de franquias, claro se atentaram a esse fato e incorporaram em seus modelos de negócio formatos melhores onde o franqueado realiza sua base ou unidade em sua residência. As franquias “home based” permitem várias vantagens em comparação às franquias tradicionais.

No artigo de hoje vamos falar sobre como trabalhar em casa com sua franquia. Confira!

 

Franquias Home Based

O mercado vive em constante renovação, assim através das novas tecnologias, dinâmicas e situações vai se moldando. Por isso, tanto os padrões de consumo, quanto as formas de atuar estão se modificando.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (https://www.abf.com.br/abf-traca-em-pesquisa-o-perfil-das-microfranquias-no-pais/">ABF), o número de marcas que trabalham com modelo de franquia home based deve aumentar ao longo dos anos.

Já há alguns anos o franchising brasileiro passava por desafios de instabilidades econômicas e com a pandemia isso se intensificou, então passaram a investir mais na diversificação dos modelos de franquia, fazendo desse momento uma oportunidade para impulsionar as franquias home based.

Alguns segmentos do mercado permitem que as franquias trabalhem home office, atuando como home based e virtualmente, sem aluguéis de escritórios, no entanto com um espaço organizado e destinado para o trabalho. São os segmentos como o de corretora de seguros, turismo, comunicação, publicidade, informática, eletrônicos entre outros.

A Reiback Negócios e Seguros se enquadra nesse perfil e tem conquistado os franqueados atuando nesse modelo, pois permite alguns benefícios incríveis, como:

 

     

  • Investimento mais baixo

Uma ótima notícia é que as franquias que permitem trabalhar em casa têm um investimento inicial bem baixo. Em muitos casos o valor chega a ser inferior ao de um smartphone de última geração, os valores variam de R$4 mil a R$40 mil. Além disso, contam com apoio, através de treinamentos e a garantia de assistência que todo franqueado tem, são atrativas e claro, os riscos são menores que um investimento em uma loja de shopping, por exemplo.

Esse modelo de franquia em home office, a franquia home based, tem sido inclusive uma alternativa para pessoas que perderam o emprego durante a crise ou mesmo durante a pandemia ou ainda teve a renda reduzida.

Outro fator que também entra na redução de custos é o fato de não precisar se deslocar até outro local, custos com alimentação, poupar tempo gasto inclusive com deslocamento, como horas no trânsito.

Na Reiback por exemplo, nesse mês de Outubro o investimento inicial está de R$ 9.999,99 por R$4.999,99. É uma grande oportunidade de realizar o sonho de ter seu próprio negócio e trabalhar em casa com uma empresa consolidada no mercado.

 

     

  • Flexibilidade

Um diferencial também é a flexibilidade de horário que as franquias home based permitem, pois apesar de exigirem mais dedicação que um trabalho comum, a rotina de trabalho pode ser planejada e administrada conforme a necessidade.

Organizando horários e estabelecendo regras para que o trabalho flua bem, facilitará o gerenciamento, além de claro estar no conforto de casa.

 

     

  • Comodidade

O fato de estar em casa já é um conforto a mais, ou seja, a comodidade de não ter que se deslocar e se estressar com trânsito e horários. Assim as franquias home based proporcionam maior comodidade, permitindo organizar um espaço agradável em casa, tempo hábil e de acordo com o programado.

 

     

  • Autonomia Profissional

Outro fato que merece destaque é a autonomia profissional que as franquias home based permitem, afinal investir em um negócio próprio, gerir as finanças, ficar responsável por planos e o futuro profissional é realizador e tudo isso em casa.

É motivador, claro que depende de trabalho e desempenho, mas com certeza é um ponto de estímulo para uma carreira de sucesso.

 

     

  • Qualidade de vida

Assim como citado acima a questão de trabalhar em casa, permite maior comodidade, redução de custos, flexibilidade de horas, ou seja, tudo isso colabora para uma maior qualidade de vida, pois permite através de planejamento, tempo para tudo. É possível aproveitar o tempo, que estaria no trânsito por exemplo e se dedicar à família ou uma atividade física.

 

Detalhes fundamentais que merecem atenção

Diante de tantos benefícios existem também fatos, que merecem atenção para que tudo aconteça da melhor forma. Os principais pontos para ter retorno do investimento garantido são:

- Planejamento: organizar tempo e espaço para se dedicar ao trabalho;

- Comprometimento: trabalhar em casa não significa ter moleza, pelo contrário é aproveitar o conforto para ser um empreendedor inteligente;

-Ambiente especial na casa para seu negócio: reservar um espaço da casa, um cômodo para facilitar a organização e criar esse ambiente para o gerenciamento da unidade;

-  Foco: manter o foco é fundamental, isso já é definido no planejamento, definindo os horários, não permitindo misturar as coisas, separando os momentos para as tarefas de casa e dedicando-se ao trabalho no período determinado;

- Atenção às finanças: um fato de extrema importância em qualquer negócio é se atentar e nunca permitir que contas pessoas/domésticas se misturem às contas do seu negócio. A administração financeira do seu negócio deve ser levada a sério e controlada individualmente, acompanhando seu desenvolvimento e fluxo de caixa.

A Reiback Negógios e Seguros é um investimento para quem deseja crescimento na carreira, é a oportunidade perfeita para conquistar sua independência financeira no conforto e todas as vantagens do home office. É uma empresa com a tradição de seus 37 no mercado, em crescimento e já presente em 12 estados brasileiros. Confira também nosso artigo, que fala sobre https://reibacknegocios.com.br/quais-sao-os-beneficios-de-ser-um-franqueado-reiback/">os benefícios de ser um franqueado Reiback.

Seja um franqueado Reiback e tenha um negócio de sucesso, o seu próprio negócio, seja um empreendedor com a facilidade de trabalhar em casa, com todos os benefícios, além do suporte e treinamento oferecidos.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado? https://bit.ly/3k6auvB">Clique aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook.

 

 


Qual é o melhor tipo de franquia para investir durante a pandemia?

 

Em meio a instabilidade econômica gerada pela pandemia vários empreendedores, que sonhavam em ter o próprio negócio se sentiram acuados e preferiram não investir durante uma situação delicada como essa. Contudo, se você acompanha as notícias e claro, nosso blog já sabe que as franquias são um modelo de negócios super-rentável e seguro, por isso nesse artigo vamos falar sobre qual é o melhor tipo de franquia para investir durante a pandemia e realizar o sonho de ser dono do seu próprio negócio e alcançar a independência financeira.

 

O que é uma Franquia?

Franquia é uma empresa criada a partir de outra já existente. O modelo de negócio, produto ou serviço vendido, sistema operacional, estética do ponto de vendas, enfim, todos os elementos dessa empresa são replicados em um novo ponto a partir da autorização de quem criou a empresa original, por assim dizer.

O termo Franquia simboliza o contrato entre o franqueado (aquele que compra os direitos para criar uma franquia) e o franqueador (quem concede o modelo para comercialização de tais produtos/serviços e também a forma de gerenciamento correta dessa franquia), incluindo os deveres, investimentos necessários, regras e autorizações para o funcionamento legal da empresa.

Tal modelo é assegurado pela lei 8955/94 e o franqueador deve apresentar todas as condições jurídicas ao interessado em abrir uma franquia.

Como em uma empresa comum, ao comprar os direitos de uma franquia é necessário investir uma verba pré-definida pelo franqueador, pois existem custos com mão de obra, equipamentos, funcionários e produtos.

 

Quais são as possibilidades de Franquias?

Investimentos podem ser feitos em inúmeras opções de negócios, incluindo modelos de trabalhos acessíveis, compactos, de baixo-custo e fácil operação.

A globalização permitiu possibilidades que há anos atrás pareciam distantes da realidade, mas podemos perceber atualmente, que nem sempre é necessário investir milhares de reais ou abrir uma empresa em um shopping center, por exemplo. Existem diversos modelos que você pode optar:

 

Modelos baratos

Os modelos baratos de franquias são mais compactos e possuem um fácil sistema de operação. Compreendem o contato a distância com o público, equipes pequenas e até mesmo um único colaborador, geralmente em home office, onde é possível conquistar renda própria trabalhando dentro de casa.

 

Modelos de quiosque

Outras opções de franquia são os quiosques, que diferente dos modelos baratos, possuem um sistema de operação em formato físico. Contudo, esse modelo é mais compacto, são montados em quiosques ou trailers em locais públicos (modelo pequeno ou médio, cuja estrutura compacta pode estar localizada em regiões de grande fluxo de pessoas), além de claro, versões maiores de empresas (estas podem estar situadas em aeroportos, rodoviárias e em avenidas.

 

Modelos maiores

Estes são formatos mais completos e complexos, exigem um maior valor de investimento inicial, além de maior tempo de dedicação e recursos para colocá-lo em prática. Claro, os valores de investimento e manutenção do negócio irão variar de acordo com as características do segmento, tamanho do ponto comercial e outros aspectos.

Os modelos mais baratos são os preferidos, pois possibilitam a atuação home office, que é uma das praticidades e desejos mais solicitados por novos empreendedores, que pretendem investir pouco, mas ainda assim conquistar um negócio rentável.

Essa modalidade gera menor custo ao franqueado, pois não requer a contratação de funcionários e nem locação de um espaço comercial, o que lhe renderia contas extras.

Por isso, ao decidir abrir uma franquia, pense bem em qual modelo pretende abrir e quais segmentos possibilitam negócios desse tipo.

 

Quais são os melhores mercados para investir durante a pandemia

O mundo vive um momento extremamente delicado com a pandemia do Coronavírus, causador da doença COVID-19, que ainda não possui cura, nem vacina preventiva. Nesse período de instabilidade, diversos negócios e segmentos específicos enfrentaram grandes dificuldades, contudo investir continuou sendo uma opção para quem busca conquistar uma renda própria.

Alguns segmentos foram bastante afetados pela pandemia, enquanto outros encontraram novas oportunidades para se destacarem no mercado de atuação e conquistar público. As franquias são um exemplo disso. Esse modelo de negócios conquistou grandes números mesmo com o mundo enfrentado essa situação.

A internet foi o principal caminho para esse resultado, uma vez que os donos de franquia puderam se reinventar e aplicar seus esforços no ambiente on-line para gerar receita e continuar gerando resultados positivos economicamente.

Como citamos, alguns segmentos de atuação foram mais bem-sucedidos do que outros nesse período delicado e para te ajudar a tomar uma decisão rentável sobre qual é a melhor franquia para investir durante a pandemia, nós trouxemos as principais para que você, confira:

Invista no setor de seguros

Desde o início da pandemia, a busca por seguros de vida, de saúde e de bens aumentaram exponencialmente. Isso, devido as preocupações e inseguranças causadas pela nova doença.

Milhares de pessoas sentiram a necessidade de se sentirem confortáveis e em segurança com seguros variados, afinal é uma forma de amparar os familiares próximos e a si mesmo em situações indesejáveis.

Esse crescimento é um dos grandes motivos pelos quais, uma franquia de seguros é um setor muito rentável e que sobreviveu mesmo em meio a uma pandemia, que gerou grandes crises em diversos setores.

Existem diversas opções de franquias de seguros para você investir, contudo lembre-se de que o melhor investimento é em uma franquia completa como a Reiback, que oferece planos completos com tipos variados de seguros podendo atender diversas áreas da vida do cliente.

Se quiser saber mais sobre as vantagens de ser um franqueado Reiback, você pode clicar https://reibacknegocios.com.br/quais-sao-os-beneficios-de-ser-um-franqueado-reiback/)">aqui.

 

1 - Seguro de vida

Há pouco tempo os seguros de vida não eram tão procurados pelos consumidores, uma vez que pensavam ser um item relacionado apenas à morte do beneficiário.

Contudo, a pandemia trouxe preocupações e inseguranças, que fizeram com que esse mesmo público tivesse uma consciência maior em relação aos cuidados com a vida e saúde, o que ocasionou o aumento pela busca por seguros de vida.

O seguro de vida, além de ser uma segurança em casos de falecimento, como é normalmente conhecido, também é uma segurança familiar, uma vez que pode cobrir os beneficiários em casos de doenças e acidentes. Esse conhecimento veio à tona para muitos agora e por isso viram que é uma ótima opção ter um seguro de vida para situações emergenciais.

 

2 – Seguro e plano de saúde

Ambas as opções, seguros e planos de saúde são grandes oportunidades em meio ao período em que vivemos. Com a chegada da pandemia, a procura por consultas médicas aumentou de forma rápida, o que consequentemente gerou também o aumento pela busca de seguros de saúde e planos de saúde que cobrissem gastos nessas áreas, tanto individuais, quanto familiares.

 

3 – Seguro de automóveis

Sim, esse também foi um tipo de seguro que teve um aumento de buscas. Com a instabilidade econômica causada pela pandemia, a preocupação com bens materiais, principalmente de grande valor como automóveis, teve um aumento grande. Os seguros oferecem um suporte extremamente eficaz em casos de problemas indesejáveis, ajudando assim o beneficiário a lidar com isso sem grandes prejuízos financeiros.

 

Agora você já sabe qual é o melhor tipo de franquia para investir durante a pandemia, certo? Unindo o útil ao agradável, tenha o seu próprio negócio em um modelo de negócios eficaz, as franquias, em um segmento rentável, o de seguros e conquiste sua própria renda trabalhando de casa.

Quer se tornar um franqueado Reiback? Clique https://reibacknegocios.com.br/seja-um-franqueado/">aqui, conheça as vantagens e saiba como!

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook.


Por que investir no mercado de seguros?

Abrir o próprio negócio é uma decisão extremamente importante, que deve ser tomada com muita cautela e preparo. Você deve pensar em diversos aspectos, mas um dos principais é: em qual segmento investir?

Existem diversos segmentos a serem explorados, um deles é o de seguros. Esse mercado só vem crescendo com o passar dos anos, tornando-se assim uma ótima opção para investidores, que buscam conquistar sua independência financeira com o próprio negócio.

Além disso, é necessário escolher o modelo de negócio, que você pretende abrir e as franquias são um deles, que assim como o mercado de seguros estão cada vez mais em alta.

Unindo os dois mundos, mercado de seguros + franquia, você possui um negócio promissor, que está sendo muito explorado, as franquias de seguros, que se destacam pela facilidade de gestão e o mercado em alta.

 

Mas afinal, investir no mercado de seguros é uma boa opção?

O mercado de seguros está em constante evolução, apresentando números cada vez mais animadores àqueles, que pensam em abrir um negócio nesse segmento. No Brasil, no primeiro semestre de 2018, o mercado de seguros cresceu 7,5% em relação ao ano anterior, por exemplo. São números como estes, que dão confiança e comprovam o quanto esse mercado é relevante.

Além disso, no Brasil a demanda por seguros não para de crescer, principalmente pelo fato de que boa parte da população brasileira, não possui um seguro. Por exemplo, existe uma estimativa de que 70% dos veículos, que transitam pelas vias brasileiras, não são assegurados.

Contudo no país existem estimativas, que comprovam a necessidade de possuir um seguro para o conforto e segurança pessoal e familiar. No trânsito, a cada 1 hora, morrem 5 pessoas nas vias brasileiras, ou seja, os riscos de acidentes de trânsitos são bem altos e essa informação associada a anterior, de que 70% dos veículos brasileiros não possuem seguros, mostra o tamanho da parcela de mercado, que existe para uma franquia de seguros atingir e conquistar.

 

5 Motivos para investir no mercado de seguros

Como citado, o mercado de seguros está em uma onda de crescimento constante e isso por si só, já é um bom motivo do porque esse é um bom mercado para investir, no entanto os benefícios de realizar esse investimento vão além. Confira os principais pontos, que fazem com que o investimento no mercado de seguros seja uma opção viável e rentável ao empreendedor:

1 – De acordo com a CNSeg (Confederação Nacional das Seguradoras), em 2018 o setor de seguros arrecadou R$ 245,6 bilhões;

2 – O mercado de seguros brasileiro corresponde a cerca de 6,4% do PIB (Produto Interno Bruto);

3 – Apenas 19% dos brasileiros possuem seguro de vida.

4 – Como citado, mais de 70% dos veículos, que transitam em território nacional não possuem seguro;

5 – 90% dos consumidores renovam suas apólices de seguro.

 

O vantajoso mercado de franquias de seguros

Deu para entender o quão vantajoso pode ser investir no mercado de seguros, certo? Mas como falamos mais acima, associar esse mercado, com o modelo de negócios de franquia pode ser ainda mais benéfico, não é à toa que existem mais de 104 mil corretoras de seguros atuando em território nacional.

De acordo com a FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais), Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising), só em 2018, o ramo de serviços de franchising voltados para seguros obteve um faturamento de R$ 24,9 bilhões.

Além disso, a ABF divulgou que ainda em 2018, o faturamento do setor de Serviços e Outros Negócios, no qual as companhias corretoras de seguro fazem parte, cresceu 8,7% e a quantidade de franquias no mercado de seguros em território nacional aumentou 2,7%. Ou seja, através desses dados é possível perceber como esse nicho de atuação, o de franquias de seguros, está em crescimento e alcançando números cada vez maiores, devido sua rentabilidade.

 

Invista no seu futuro profissional, seja um franqueado Reiback!

Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona uma franquia, fique tranquilo, nós temos um artigo que fala exatamente sobre isso, para conferir e tirar todas as suas dúvidas basta https://reibacknegocios.com.br/o-que-e-ser-um-empreendedor-franqueado/">clicar aqui.

Se você já não tem dúvidas, sabe quais são as vantagens de ser um franqueado e está pensando em ter sua própria franquia, temos a oportunidade perfeita, seja um franqueado Reiback!

O grupo Reiback nasceu há 37 anos, através de seu fundador Claudemir Reichemback, que iniciou sua carreira como Corretor de Seguros na década de 80. Desde lá, cresceu, expandiu os negócios e suas áreas de atuação e hoje conta com franquias espalhadas por 12 estados brasileiros. Uma marca reconhecida por sua qualidade e profissionalismo. Quer saber mais sobre quais são os benefícios de ser um franqueado Reiback? https://reibacknegocios.com.br/quais-sao-os-beneficios-de-ser-um-franqueado-reiback/">Clique aqui e descubra.

 

Não perca tempo, venha conquistar a sua independência financeira ao lado de uma empresa consolidada. Seja um franqueado Reiback e tenha um negócio de sucesso. Seja o empreendedor, que sempre sonhou, conquiste clientes fiéis e tenha uma ótima fonte de renda.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado? https://bit.ly/3k6auvB">Clique aqui. Aproveite e já saiba como ter uma franquia sólida e atualizada, clique aqui e confira nosso artigo com várias dicas para você aproveitar e colocar em prática quando for um franqueado Reiback Negócios & Seguros.

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook

 

Fontes: ABF, CNSeg, Fenacor, FenSeg, Oxford, Sincor-SP, Susep,

 


Veículo adesivado com propaganda política: a seguradora cobre?

Estamos próximos das eleições e com isso os candidatos estão intensificando suas campanhas de divulgação, para conquistarem a população. As campanhas políticas estão permitidas desde o dia 27 de setembro de 2020 e muitos não sabem, mas elas possuem diversas regras, que devem ser seguidas à risca tanto pelos candidatos, quanto pelos eleitores, para que não sejam cometidos crimes eleitorais.

Em 2020 as regras para as campanhas eleitorais tiveram algumas mudanças, uma delas é a proibição de envelopamento de automóveis. A adesivagem ainda é permitida com algumas restrições. Todas as decisões foram tomadas para evitar a justaposição de propagandas, para não causar efeito visual único.

 

Seguradoras podem se recusar a pagar sinistro de automóvel particular com propaganda política?

Ao adesivar o seu veículo em prol de qualquer candidato é preciso estar muito atento com a legislação eleitoral, mas também ao seu seguro. Sim, se você possui seguro do automóvel saiba, que devido a adesivagem política você pode ficar sem indenização em caso de acidente.

Ao ter o veículo plotado com qualquer propaganda política, a seguradora pode considerar, que ele é utilizado para fins comerciais ou publicitários, o que seria caracterizado como mudança no uso do veículo e consequentemente ocasionaria a quebra de contrato, já que o seguro inicialmente é para seu automóvel de uso particular. Ou seja, houver qualquer sinistro com seu automóvel, você não será indenizado.

Por isso é essencial consultar a sua seguradora e conferir a fundo todas as restrições e especificações do contrato, para evitar esse tipo de transtorno.

Outro ponto que deve ser citado é, que caso alguém danifique o seu veículo adesivado, devido a diferenças políticas, a maioria das seguradoras não indenizam. Quaisquer outras variáveis decorrentes de diferenças partidárias também não são indenizadas.

Uma outra situação, que pode acontecer é o proprietário do veículo ser um candidato. Nesse caso, se o veículo estiver sendo utilizado para serviço do diretório do partido, para carreatas, transportes de pessoas e materiais de apoio referente a campanha política, deve ser caracterizado como veículo de uso comercial, para que o seguro seja válido em caso de sinistro.

 

Qual adesivagem política é permitida no veículo?

Como já citamos, o envelopamento do veículo está proibido nas eleições de 2020, mas a adesivagem ainda é permitida. De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), são permitidos adesivos de no máximo 50x40cm e estes devem ser tipo perfurados, para que não interfiram e prejudiquem a visão do motorista.

 

Proteja o seu veículo

Não espere situações desagradáveis acontecerem, proteja o seu veículo com um seguro eficiente. https://reibacknegocios.com.br/produtos-e-servicos/">Conheça os planos Reiback e faça a sua cotação, https://reibacknegocios.com.br/cotacoes-online/">clicando aqui. A melhor proteção pelo melhor preço.

 

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais dicas como essa? Acompanhe o nosso https://reibacknegocios.com.br/blog/">blog e nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/reibacknegociosoficial/">Instagram / https://www.facebook.com/Reibacknegocios">Facebook / https://www.linkedin.com/company/reiback-franquias-de-seguros/">LinkedIn.